Possivelmente Porto Alegre tenha um Hilton Hotel

Conforme o jornal Zero Hora de hoje, 02 de maio, o Grupo Isdra negocia com duas redes internacionais (dos EUA) a operação de seu novo hotel que já está sendo construído na Av. Nilo Peçanha. Uma das possibilidades é a Rede Hilton, uma das maiores do mundo. O Shopping La Defénse terá mais de 150 lojas, 6 salas de cinema, 19 operações de fast food e um hotel de 18 andares. Deve ficar pronto em 30 meses. Mais informações aqui.


Shopping La Défense terá hotel provavelmente da rede Hilton



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, hotelaria, Rede Hoteleira, Shopping Centers, TURISMO

Tags:, ,

9 respostas

  1. Chega a ser piada de mal gosto batizar este empreendimento de La Defénse – maior centro empresarial da Europa, caracterizado por edificações com arquitetura arrojada.

  2. Eu gostaria de saber quando o “Grupo Isdra”=Astir vai terminar os dois prédios inacabados nas ruas Passo da Pátria (quase na praça da Encol) e na rua Eng.Teixeira Soares (lá em cima do morro, entre a Casemiro e a Antonio Parreiras). Faz pelo menos uns 4 anos que esses dois prédios estão nessa situação (inacabados).
    Pessoal que comprou apartamento ali, deve estar bem feliz com o tio Leônidas.

    • Parece que a Astir controi com recursos próprios, ou seja, aqueles apartamentos ainda não foram vendidos. Eles vendem após pronta a obra. Por outro lado, o prédio (se não me engano comercial + hotel) entre a independência, a fernandes vieira e a castro alves) está com muitos operários trabalhando, em um ritmo razoável (não rápido, apenas razoável).

  3. Ao menos parece que essa dupla shopping/hotel tem certo bom gosto no projeto. Aquele da Cristóvão está no lugar errado,devia estar junto com os blocões horríveis em degrau do centro hehe.

  4. quantos shoppings surgindo… não sei se gosto muito disso

  5. E não seria o Intercontinental? Daqui a pouco vão por o Hyatt como possivel hotel tbem, hehe

  6. Ué, a fonte secou ? Operação Concutare quebrou o fluxo de caixa do grupo Isdra ?

Faça seu comentário aqui: