Novas fotos das obras do Estádio Beira-Rio – 9 de maio

Data das fotos: 09/05/2013

Autor: Cristhian Vargas – beira-rio.com



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , ,

11 respostas

  1. Nem se enxerga o estádio de tanta floresta em volta.

  2. A única coisa que me incomoda é esse estacionamento. Podiam ter feito bem melhor.

  3. Mas atè onde eu sei, serao luzes externas, como a da Arena do Gremio. No estadio alemao elas sao internas, permitindo mudar a cor de cada modulo separadamente. PS: desculpem a falta de assentos, mas é ruim de acentuar pelo cel kkk

  4. Curti mais esse esqueleto do que a cobertura branca dos renders. Imagino que se fizessem algo translucido, poderiam até fazer um jogo de luzes intermas estiloso, como a da Allianz Arena, em Munique.

  5. Torço par tudo dar certo.

  6. O ritmo das obras está muito bom, estive fazendo a visita guiada nas últimas semanas. As torres externas de evacuação estão praticamente prontas, as arquibancadas inferior e superior estão concluídas também. Os banheiros começaram a receber os acabamentos (louças, espelhos, etc) e a cobertura está chegando na colocação do 10º módulo (de um total de 65).
    A partir da colocação do 10º, vão iniciar também a colocação da segunda parte do módulo, a que avança “pra dentro” do estádio, cobrindo as arquibancadas.
    A colocação dos módulos está no sentido horário, avançando em direção ao Guaíba, porém com o fechamento da Av. Pe. Cacique para obras, vão iniciar a colocação dos módulos em direção ao Gigantinho.

Faça seu comentário aqui: