Obra será retomada o quanto antes, diz Melo

corte-arvores2



Categorias:Duplicação de avenidas

Tags:,

27 respostas

  1. Quer saber? Que se dane, como diz esse motoqueiro https://www.youtube.com/watch?v=0yGr-AQBNig

    Curtir

  2. Deveriam ter começado na madrugada…Porque demoram tanto??

    Curtir

  3. Favor não usar termos ofensivos. Exemplo: piolhentos. E favor não ficar chamando os outros de fascista. Vcs não sabem participar do blog sem ofender os demais ?

    Curtir

    • Pois é chefe, também concordo, mas quando a chefia compara um fumante a um drogado fica difícil os outros se manterem na linha!

      Curtir

      • Nao sei quem comparou, mas tecnicamente os fumantes sao viciados sim, ou drogados, como queira. A droga, no caso, e’ o cigarro ou, mais especificamente, o tabaco.

        Curtir

      • E fumantes não são drogados? Qual é a diferença além de uma droga ser lícita e a outra ilícita?

        Curtir

        • Bebidas alcoólicas, café, chá e outros possuem produtos que causam dependência!
          Também fazer exercícios liberam endorfinas, logo também vicia.

          Curtir

        • Marcelo.
          .
          Tem sim, uma pequena diferença, já ouviste falar de alguém que assaltou outro porque estava dopado de cigarro?
          .
          Já o álcool causa brigas, assassinatos, maltrato familiar e outros problemas, o fumo não vi até agora ninguém se exceder porque tenha fumado três carteiras de cigarro, só vai mais depressa para o túmulo.

          Curtir

        • Realmente a nicotina é bem parecida com outras “ina”… inclusive a cocaína… cigarro é droga sim e tão difícil de largar quanto outras drogas.

          Curtir

        • Cafeina, por exemplo!

          Curtir

    • Me desculpa, mas depois que um sujeito faz comentários racistas no fórum para mim ele devia ser banido de toda a internet.

      Curtir

  4. Ninguem ainda falou sobre a rua que esta sendo feita colada ao marinha ao lado do gigantinho, isso sim, vai ser lindo de ver, quero ver quanto tempo aquelas arvores vao durar, pq ninguem fez nada pra evitar essa rua?????

    Curtir

    • Não entra na tua cabecinha que o “lance” não são as árvores né?

      Curtir

    • Lindo vai ser o garajão tapando a vista do estádio… sério, não entendi a localização da garagem.

      Curtir

      • Incrivel que o projeto original era para ser verde, agora vai ser um troço horroroso, que óbvio, times a parte, colorados vão achar a oitava maravilha do mundo, pode escrever…

        Curtir

  5. Eu tbem faria isso, vi a cara dos “protetores das arvores”, ontem na TV, bom, realmente muito engajados na ecologia e meio ambiente mesmo. “Moto serra já!!!!”

    Curtir

  6. O corte das árvores é o de menos. Ruim é essa estrada rasgando a cidade, no meio da área que poderia ser a mais agradável ainda por cima. Enquanto isso, andamos em ônibus lotados, caros e quase sem horários e nos “divertimos” numa orla que não tem absolutamente nada de infraestrutura.

    Curtir

    • Vamos combinar uma coisa: a partir de hoje não se rasga mais nem uma rua, nem uma avenida e vamos fechar todas, uma por uma, para o uso de pedestres e de bicicletas. Ia ser lindo, a única cidade do mundo sem automóveis e ônibus para encher o saco de nós, pobres ecochatos bicicólatras.

      Curtir

  7. O quanto antes, de qualquer jeito, sem planejamento ou visão de cidade. Já sabemos disso.

    Curtir

    • Projeto viário, projeto de impacto ambiental, licença ambiental, plano de compensação ambiental, aprovação pela maioria da câmara municipal,maioria da população, aprovação pelo judiciário, não é o suficiente? é claro que não, enquanto não atende os anseios de determinados grupos nada é suficiente, nada é aceito como argumento, só os argumentos deles.

      Curtir

      • “projeto de impacto ambiental, licença ambiental, plano de compensação ambiental” – Até pouco tempo era fraudulenta.

        “aprovação pela maioria da câmara municipal,” – Isso sim.

        “maioria da população” – Não é sempre que tem…

        “aprovação pelo judiciário” – Esse eu não sabia.

        Curtir

      • E’ exatamente isso. Esse povo so’ aceita se eles, e mais ninguem for diretamente beneficiados com investimentos publicos. Eles nao aceitam que ninguem mais se beneficie com uma obra. A intolerancia desta gente esta chegando a quase uma socipatia. E como eles nao gostam de nada e de ninguem, exeto por bicicletas, dai so’ querem saber de faixas de bicicleta, que uma minoria usa e que ninguem, nem mesmo quem numca anda ou ira andar de bicicletas se opoe. Mas deus nos livre se inventarem de arrumar uma rua que eles numca passaram, numca viram e nem sabem onde fica. Saem as ruas enloquecidos e furiosos com seus tacapes, toxas e foices. O “viva e deixe viver” nao existe no vocabulario deles.

        Curtir

  8. Esse “o quanto antes”, é que dá medo, e pior, que avisam quando vai começar, pô, por que já não começam logo essa manhã? Saco, acaba com isso logo!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: