Conserto do Conduto Álvaro Chaves-Goethe inicia nesta semana

Durante as obras, acesso à Cel. Bordini será feito pela Marquês do Pombal   Foto: Cristine Rochol/PMPA

Durante as obras, acesso à Cel. Bordini será feito pela Marquês do Pombal Foto: Cristine Rochol/PMPA

O consórcio PMR, sob supervisão e fiscalização do Departamento de Esgotos Pluviais (DEP), iniciará a obra de reparo de trecho do Conduto Forçado Álvaro Chaves-Goethe nesta semana. As paredes diafragma e a laje inferior da estrutura serão consertadas. Além disso, a laje superior receberá reforço.

As placas de sinalização para desvio do trânsito na rua Coronel Bordini, entre as ruas Marquês do Herval e Marquês do Pombal, estão sendo instaladas. Na quarta-feira, 22, o tráfego será desviado e o trabalho começará. A previsão é de que o serviço esteja concluído em até 90 dias.

Bloqueio de trânsito – Em razão da obra do Conduto Forçado, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) autorizou o bloqueio total ao trânsito na rua Coronel Bordini com a 24 de Outubro, a partir das 9 horas de amanhã, 22. O acesso local, para comércio e residências será permitido. O desvio será realizado pelas ruas 24 de Outubro e Dr. Timóteo, retornando à Coronel Bordini pela Marquês do Pombal.

Outro ponto de bloqueio ocorrerá na Coronel Bordini com Marquês do Herval. O desvio nesse ponto será pela Marquês do Herval e Dr. Timóteo, voltando à Coronel Bordini pela Marquês do Pombal. O desvio para a linha de ônibus 671 – Carlos Gomes/Salso, sentido bairro-centro, será realizado pela rua 24 de Outubro, Dr. Timóteo, Marquês do Pombal e av. Nova York, seguindo seu trajeto normal. A sinalização indicativa foi implantada no local e a presença de agentes da EPTC já foi intensificada.

PMPA



Categorias:Outros assuntos

Tags:

4 respostas

  1. E quem tá pagando?

    Curtir

  2. Farão um remendão qualquer, ou vão investir o suficiente em intervenções que sirvam para solucionar o problema da falta de suporte de volume de água pluvial (evidente) naquele ponto, desta obra defeituosa, derivada de um projeto mal elaborado!?

    Curtir

  3. foto pra provar!

    Curtir

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: