Fotos das obras do Estádio Beira-Rio – 26 de maio – 14 folhas instaladas

Fotos dos últimos dias.

14° folha instalada, novo guindaste para P3 da cobertura.

Fotos do Face do Beira-Rio, GPS – SCI.



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, ,

11 respostas

  1. O edifício garagem fica a maior parte abaixo do nível da avenida e não tira a visão do estádio. Está previsto sim área de lazer e local para curtir o por do sol na parte superior do edifício.

    Curtir

  2. Vou escrever aqui o que já escrevi em discussões no face. O estádio está ficando lindo e irá valorizar a orla. já o edifício garagem, acho um grotesco erro, pois é um cachote de concreto em plena orla. Um bom projeto de transporte público resolveria o problema de acesso ao estádio sem precisar construir esses edifícios garagem. E a área de lazer em cima do estacionamento não ameniza o impacto negativo desse prédio na frente do estádio.

    Curtir

    • O edifício garagem foi uma exigência da FIFA. Se eu não me engano é 1 vaga para cada 10 lugares no estádio.

      Curtir

  3. Felipe X, realmente e vai ser uma pena, porque a visão do estádio pela orla, ou pelo Guaíba, será muito bonita.
    glauco, a idéia original era colocar os campos suplementares sobre o estacionamento, aumentando a “área verde”. Mas parece que não vai rolar. Mas é uma idéia bem legal, fazer em cima do prédio garagem uma área de lazer, com restaurante, quiosques, bares, etc…

    Curtir

  4. O estádio está ficando muito bonito.

    Esta foto dá ideia do que eu digo, vão tapar a vista a partir da orla com a garagem, acho uma lástima https://portoimagem.files.wordpress.com/2013/05/estadio-beira-rio-26-05-2013-5.jpg.

    Curtir

  5. Acho que o titulo esta errado deveria ser: Montadas 14 estruturas das pétalas que cobrirão o Estádio Beira Rio.

    Curtir

    • A imprensa em geral está usando o termo “folha” para essas estruturas. Eu também acho que ainda não foi instalada nenhuma folha e, sim, as estruturas para receberem as folhas (folhas sim e não pétalas). Mas estou mantendo a linguagem usada comumente para não confundir a população.

      Curtir

    • Acho que tanto folha como pétala estão errados, o termo mais certo pra isso é módulo.

      Curtir

  6. Está ficando show de bola. O trabalho da cobertura será feito a partir de junho, em 3 frentes. Continua onde já estão as 14 folhas, e mais a colocação da parte interna da cobertura e outra frente do lado do Gigantinho.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: