Rua da Praia clama por manutenção

rua-da-praia1

 

rua-da-praia2

 

rua-da-praia3

 

rua-da-praia4

 

rua-da-praia5

 

Jornal Metro – Porto Alegre – 27/05/2013



Categorias:Abandono, Descaso, Revitalização do centro

Tags:, ,

30 respostas

  1. O Fortunatti de girafa nao tem nada….ta mais e’ pra lesma.
    Desde o tempo que era vice na gestao do Fogaca que no site da prefeitura prometia revitalizacao da Rua da Praia, Ladeira, Pca da Matriz etc….ate’ agora nada.
    E se formos nos basear na “qualidade” do trabalho executado na lonnnnnnnnga reforma da Pca da Alfandega, entao podem perder as esperancas.
    Melhorou…. vai melhorar??
    hahaahahaa….

    Curtir

  2. ^^ em vez disso tem camelos jogando suas trlhas pelo calcadao…..

    Curtir

  3. Pra revitalizar tem que ser tudo cuidado, pintado, etc, mas so isso nao eh o sufuciente. Eh necessario mudar o USO dos locais. Por exemplo, a Rua da Praia poderia ter cafes e bares. Assim ela teria vida apos as 19:00. Tambem poderia ter vida nos fins de semana.
    A mesma coisa eu sempre falo em relacao ao viaduto da Borges. Que comercio fuleiro tem la! Nada contra lojas de discos antigos, mas ha atividades que seriam muito melhor para esse maravilhoso viaduto historico. De novo, deveria haver atividades – de qualidade – que dessem apoio as pessoas que quisessem apreciar essa obra de arte e local especial de Porto Alegre. Bares, cafes, banheiros decentes, lojinhas de souvenirs sobre a cidade

    Curtir

  4. Se um dos grandes culpados por isso são os carros fortes, poderiam obrigar os bancos a darem uma manutenção, mas a prefeitura tambem deveria fazer a parte dela.

    Curtir

  5. Passa só um meio milhão de pessoas na Andradas por dia, nem precisa arrumar nada…

    Mas agora deixando a ironia de lado, é vergonhoso para uma cidade que ostenta o titulo de “capital da qualidade de vida” ( ou pretende isso) deixar a principal rua do centro nesse estado. Mesmo que a qualidade não seja medida pelo embelezamento das vias, um mínimo de capricho é fundamental. Quem é que gosta de andar por ali?
    Faz tempo que a prefeitura busca revitalizar o centro, e isso deveria ter sido uma das primeiras coisas a serem feitas, uma uma organizada, com um bom paisagismo e manutenção constante inspira as pessoas a cuidarem mais do resto do centro tbm.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: