Novas imagens do Estádio Beira-Rio – junho/2013

Fotos dos últimos dias de maio e início de junho/2013

Divulgação da AG / Internacional

Retiradas do Blog Beira-Rio.com



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , ,

5 respostas

  1. Um estádio velho, com uma cobertura nova. Em outras palavras, um novo Engenhão.

    Curtir

  2. A acessibilidade ao Beira Rio esta sendo cuidada: Ladeado por duas grandes avenidas ( em obras de duplicação e outra com corredor). O Catamarã já tem uma estação pronta (dependendo apenas de uma liberação) na frente do Barra (pode-se ir caminhando até o estádio). Ciclovia já em construção (passa pela av beira rio) q conectará o estádio até o centro ou seguindo pela Ipiranga até a Antônio de Carvalho, ou a partir da Icaraí pela Zona Sul. Além destas obras já em andamento, foi anunciado estudos para uma linha do aeromóvel até Barra (passando pele BRio). Acho que não haverá estádio com tantas alternativas de mobilidade.

    Curtir

  3. A capital gaúcha terá dois estádios maravilhosos, coisa de primeiro mundo com certeza.

    Só não dá para entender ver os problemas de mobilidade do centro aos estádios, um absurdo.

    Com tanta água para servir de via, tanto no Gigante como na Arena, não dá mais para admitir os congestionamentos, tanto em dias de jogos como em dias normais.

    Passou da hora dos administradores da cidade projetarem a utilização deste meio de transporte com mais linhas e adicionarem balsas para transportarem veículos para o sul da capital bem como às cidades adjacentes do Lago Guaíba.

    Porto Alegre, de qualquer ângulo é uma cidade linda de se ver, assim terá um transporte digno de sua beleza!

    Curtir

    • Acredito que deveriam utilizar mais o catamarã, não só para dias de jogo mas também como opção de mobilidade diária. Talvez com mais veículos (leia-se barcos), com uma frequência maior as pessoas olhariam com mais bons olhos para essa opção.
      Mas acho que deveriam acelerar de uma vez o aeromovel da zona sul, para que seja uma opção tanto para quem vem de Porto Alegre como quem vêm da RM.

      Já para a Arena, sei que soa como loucura, é algo impossível de acontecer praticamente, mas deveria ter uma linha de metrô passando por baixo da 3ª perimetral, ligando a zona sul à zona norte passando pela estação aeroporto e indo até a arena. Ok, já podem me negativar pelo meu devaneio.

      Curtir

      • Eu acho que depois da linha da assis brasil, a da terceira perimetral seria muito importante.

        Curtir

%d blogueiros gostam disto: