Inter lança hotsite com passeio virtual pelo novo Beira-Rio

beira-rio-animacao

O Inter divulgou o novo portal sobre o novo Beira-Rio: restando exatamente um ano para o início da Copa do Mundo do Brasil, o Internacional lança nesta quarta-feira, dia 12 de junho, o hotsite ‘Gigante Para Sempre’.

Neste endereço, é possível fazer um passeio virtual pelo novo e modernizado Beira-Rio e conhecer detalhes do estádio que receberá cinco jogos do Mundial, quatro na primeira fase e um válido pelas oitavas de final.

Para acessar o site clique no link: http://www.internacional.com.br/giganteparasempre/



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , ,

15 respostas

  1. Lixo, nao funciona em ipad

  2. Primeira cadeira instalada hoje.

  3. O estádio em si tá ótimo, mas não consigo entender esse entorno. É surreal projetar tanto espaço de estacionamento e de circulação de veículos tão perto do estádio. Parece que quem projetou isso nunca circulou em um estádio em dia de jogo. Não é a toa que todos os estádios modernos têm uma ampla área peatonal junto ao estádio.

    • Seria realmente interessante se o Beira-rio tivesse uma explanada com acesso passando por cima da Padre Cacique, para que as pessoas não precisassem atravessar a rua naquele ponto. Aliás, esta foi uma oportunidade perdida também pelo Grêmio na Arena. Quem sabe daqui 40 anos quando reformarem estes estádios novamente resolvam isso.

  4. O estádio continuará acanhado e pouco confortável nas áreas de circulação (diria até claustrofóbico), em que pese a beleza da cobertura, a mais bonita da Copa, entre os estádios que utilizarão membrana.

    Poderiam ter aumentado as rampas e/ou feito uma esplanada como no Mineirão, mas priorizaram a cobertura: começaram a casa pelo telhado, ao invés das fundações.

    Priorizou-se a plasticidade, ante a funcionalidade. Ou o equilíbrio entre ambos.

    O contrário ocorreu no Carandiruzão da AG, o presídio-garagem.

    Uma pena, pois o resultado final do conjunto da obra ficará abaixo do aceitável, para um espaço tão nobre de PoA.

    Culpa do amadorismo e da fanfarronice das sucessivas direções coloradas, que não souberam aproveitar adequadamente o presente que a cidade lhes deu.

    • A área de circulação do Beira-Rio não é pequena. É, na verdade, historicamente mal gestionada, como em qualquer estádio do Brasil. Espera-se que a partir da modernização, com princípios de conforto ao torcedor, isso mude e haja mais estudo e planejamento. Planejamento obrigatório, aliás, já que a FIFA exige a evacuação da torcida em 8 minutos e a arquibancada inferior foi projetada exatamente para cumprir essa ordem.

  5. Faltou o BRT da Padre Cacique na animação…

  6. Quanta inveja hein amigão!!

    • Esse é um motivo pela qual as coisas não andam aqui… não sabem emitir uma opinião isenta de paixão, ideologia ou sentimentos escusos. Quase cegos.

  7. O pessoal do inter só sabe fazer projetos, maquetes, montagens e etc. Obra mesmo, até agora muito pouco.

    Ao que tudo indica, vai ser o último ou penúltimo estádio da Copa do Mundo a ser entregue. Piada FIFA!

Faça seu comentário aqui: