Parecer do Ministério Público sugere manter a tarifa de 2,85

tarifa-antiga-metro

 

Jornal Metro – Porto Alegre – 13/06/2



Categorias:onibus

Tags:, ,

7 respostas

  1. O maior problema do Brasil, quebra tudo por passagem de ônibus e gosta da segurança pública atual, da saúde atual e das condições das unidades de ensinos públicos.
    Concordo com o preço das passagens, mas as manifestações estão indo para um caminho que não busca a melhora das condições básicas dos cidadãos.
    Os valores estão invertidos.
    Pessoas vibram com um Chora EPTC ou ATP e louva o sistema de saúde, adora sair a noite com a segurança atual e gosta das condições de ensino público…
    Esse é o País dos valores invertidos.

    Curtir

    • Fato de protestar por uma assunto não impede as demais. Não sei da onde tu tirou essa idéia…

      Curtir

    • Cada pessoa defende o que acredita mais… No meu caso, vejo o transporte público no centro de vários problemas/soluções.

      1. Saúde: Quanto mais usarmos o transporte público e quanto melhor for sua qualidade, é menos poluição, menos stress, menos acidentes.
      2. Educação: Quanto melhor for o transporte público mais fácil de ir a escolas melhores, mesmo que mais distantes, nos permite chegar e sair das escolas e universidades mais descansados e com melhor disposição. Nos permite ir mais a museus e a pontos históricos da cidade.
      3. Trabalho: Quanto melhor for o transporte público e menos tempo no trânsito ou se estressando resultando em melhor produtividade, mais tempo para estudos e cursos de qualificação, possibilidade de buscar trabalhos melhores mais distantes…

      Curtir

    • O que eu gasto por mês em passagens de ônibus, trem, para trabalhar e estudar eu poderia pagar o melhor plano de Saúde.

      Curtir

  2. uhu!

    Curtir

  3. ATP/EPTC piram!!!!!

    Curtir

  4. Chora ATP/EPTC!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: