Vereador Valter Nagelstein solicita a obrigatoriedade da publicação da planilha de reajuste do transporte público no Portal Transparência

valter-nagelsteinO vereador Valter Nagelstein protocolou nesta terça-feira, 02, Projeto de Lei que institui a obrigatoriedade da publicação no Portal Transparência de toda a planilha de custos relativa aos cálculos do valor da passagem do transporte coletivo no município de Porto Alegre, com uma antecedência de no mínimo 30 (trinta) dias úteis antes da reunião do Conselho Municipal de Transporte Urbano (Comtu).

De acordo com Nagelstein, há uma grande inquietação na sociedade brasileira acerca do custo das passagens do transporte público. “É um serviço concedido, essencial, devendo o poder público garantir ao cidadão pleno acesso às informações que compõem a planilha que serve de base para a fixação da tarifa”, destaca.

Blog do Vereador Nagelstein



Categorias:onibus

Tags:, ,

24 respostas

  1. Baita demagogo. Votou contra e agora me vem com esse engôdo

    Curtir

  2. Os Nagelstein pira! Aprovado projeto nacional de transparência e simplicidade do cálculo da tarifa. Nagelstein não vai tirar vantagem dessa! E é projeto dos -qualificados do PSOL.
    http://m.terra.com.br/noticia?n=3166ebf9507af310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD

    Curtir

    • Não precisa nos chamar de qualificados, nós do psol não nos importamos em ser chamados de desqualificados quando vem de oportunistas reacionários como o querido vereador Nagelstein

      Curtir

Trackbacks

  1. ALGUÉM CONSEGUE ME EXPLICAR? | Gijlmar's Blog
%d blogueiros gostam disto: