Fotos da estação do aeromóvel do aeroporto

Fotos do Flickr da Infraero

Data: Maio/2013



Categorias:Aeromóvel, Aeroporto Internacional Salgado Filho

Tags:, ,

11 respostas

  1. pena que o aeromovel e gaucho do contrário já estaria rodando no brasil inteiro já no milenio passando poderiam viajar do iapoque ao chui sem acabar com a natureza exemplo caminhão trens poluição

  2. O Aeromóvel em Porto Alegre, como já era esperado, não funcionará como prometido. A automação não deu certo e funcionará de forma manual com um operador manuseando um joystick. A Trensurb pagou um projeto e recebeu outro. A inauguração será feita em meados de agosto, com a presença da presidente Dilma e será um vexame.

  3. A estação fica ainda mais bonita a noite. Os pórticos são iluminados do começo ao fim.

  4. Nunca fui na Disney, não sei como são as distâncias lá, mas já pararam pra pensar que assim como a Disney tem o seu monotrilho, o Beto Carreiro World poderia ter um aeromovel? Talvez com um formato um pouco mais lúdico assim como o trem de orlando (só eu que acho aquele monotrilho parecido com a Free Willy?), mas seria uma boa opção pra se locomover dentro do parque.

    Não que eu seja um dos que acreditam que o aeromovel sirva só para ligar aeroportos ou parques, mas já que ele tem um custo de implantação mais baixo é algo interessante para se pensar em fazer.

    • Acho que o Beto Carreiro é pequeno demais pra >precisar< de um transporte como a Disney, mas poderia ter. Na Disney é simplesmente impossível se locomover sem o monotrilho.

      • Pode ser que não precise urgentemente, mas poderiam fazer um esquema la para facilitar a vida, assim como a Puc-RS pretende fazer. Fora que seria sensacional ver o parque todo la de cima.

  5. Gostei muito tambem…

  6. Lindas imagens! O design das estações ficou muito bom… Parece que quebrou um pouco a monotonia das formas do aeroporto.

  7. Ficou bonito até hein.

Faça seu comentário aqui: