Internacional divulga novos fotos do Estádio Beira-Rio com 74% de obras concluídas

Etapa atual instala transformadores de energia na construção

O Sport Club Internacional divulgou novas fotos da evolução das obras de reforma no Estádio Beira-Rio, que já atingem 74% de sua totalidade. Todas as imagens foram captadas no mês de passado e liberadas no mês seguinte, como faz mensalmente a gestão.

O local é um dos que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014. Atualmente, ainda está no processo de receber novos transformadores de energia, que alimentará diversos setores da arena, além da garagem, iluminação do gramado, áreas internas, sistemas especiais, elevadores, climatização e placares eletrônicos.

O Beira-Rio receberá cinco partidas do Mundial, sendo quatro da primeira fase do torneio e uma das oitavas de final.

Veja as fotos na galeria abaixo:

UOL ESPORTE



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , ,

8 respostas

  1. Que coisa linda essa autoestrada aproximando o povo do rio, só que ao contrário.

    Curtir

  2. Agora sim, acredito, 74% já tá a um tempo essa porcentagem, viram que matematicamente, 25% é impossivel de acabar ate dezembro mesmo, cairam na real, vamos agora torcer que ate junho esteja perfeito, isso o estadio, agora, o resto, incluindo a padre cacique, e a sub-esatção da ceee que é da prefeitura, to com mais medo ainda.

    Curtir

    • Depende de qual o significado dos 74%, se for financeiro os restantes 26% podem ser terminados rapidamente, dependendo do que se pode fazer simultaneamente.

      Curtir

      • essa obra tá muito lenta, ao menos aparentemente. passo por ali todos os dias em horários úteis e não vejo mais do que 5 funcionários trabalhando na parte de fora. É pouco.

        Curtir

    • Gênios da engenharia, procurem fotos da tão idolatrada Arena do Grêmio na mesma época do ano. Impossível prever que ficaria pronta. Esperem, pelamor. Gente mala.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: