Sete empresas concorrem à terceira etapa da obra da Sala Sinfônica da Ospa

SA_OSPA_EXTSONa última quarta-feira (10), às 15h, foram entregues os envelopes com as propostas para a concorrência 69/2013 que prevê a terceira etapa das obras de construção da Sala Sinfônica da Ospa, que é a supraestrutura do prédio. Sete empresas apresentaram propostas: Cisal Construções, Construtora Fagundes, Damiani Engenharia, Nominal Engenharia, Portonovo, Porto Redes Construções e Instalações e RPP Empreendimentos.

Os envelopes com as propostas orçamentárias foram lacrados e agora a Comissão Estadual de Licitações (Celic) faz uma detalhada conferência nos documentos para ver se todas as proponentes cumprem as exigências do edital e, após esta análise e cumprimento do prazo recursal, é agendada a data de abertura das propostas, com publicação nos Diários Oficiais da União e do Estado.

A primeira fase das fundações correspondeu ao estaqueamento, executado pela empresa Serki Fundações LTDA. Na segunda etapa a empresa Epplan Construtora construiu os blocos de concreto armado nas cabeças.

Saiba mais sobre a Sala Sinfônica da Ospa.

Fonte: OSPA



Categorias:Teatro da OSPA

Tags:, ,

3 respostas

  1. Por que não fazem uma só licitação pra obra inteira ??? Não é melhor pra qualidade da obra ser uma empresa só a fazer todas as etapas ?

    Curtir

  2. Essa “construtora” Portonovo é a mesma que “ganhou” a licitação de reforma da emergência do Hospital Conceição e abandonou a obra 2 semanas depois de receber boa parte do pagamento!! Se liguem…

    Curtir

  3. e o darlan a todo vapor!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: