Somem 570 metros de cabos elétricos do Mercado Público

Inquérito vai apurar sumiço de cabos elétricos do Mercado Público

Foi constatado, na tarde desta segunda-feira, 22, o desaparecimento de 570 metros de cabos elétricos que haviam sido instalados recentemente no Mercado Público. Tendo em vista a gravidade da situação, o prefeito em exercício, Sebastião Melo, determinou a imediata abertura de expediente interno e externo para apuração dos fatos. Será feito o levantamento de todas as informações necessárias, tais como depoimentos, imagens de videomonitoramento, registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia, além outras medidas para apuração das responsabilidades.

Os cabos vinham sendo colocados no Mercado há pouco mais de uma semana pela empresa Mercúrio, contratada para instalar uma rede elétrica paralela no prédio, já que a fiação original ficou comprometida após o incêndio ocorrido no início deste mês.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Outros assuntos

Tags:

12 respostas

  1. Esses dias saiu a noticia de um bando que parou um caminhao aqui perto, no Rio Branco, pra recolher cabos telefonicos na maior tranquilidade. So’ foram pegos porque algum morador desconfiou e ligou pra policia. Ja’ tinham posto no caminhao 100m ou mais de cabos. Claro que ha’ comprador certo, ninguem vai ficar circulando com isso, oferecendo por ai.

    Curtir

  2. Cheio de cameras no entorno do Mercado, e ninguém nota o sumiço dos fios… E olha que não é 5 metrinhos de cabo só….

    Curtir

  3. Em um pais aonde se rouba mangueira de jardim, ancinho, cerca de arame, escada portatil, bicicleta velha, cadeira quebrada…..vao querer oque? A sociedade esta se tornando cleptomaniaca. Roubam coisas sem valor nenhum, so’ para as drogas do dia. E o pior, os governos de esquerda sao ideologicamente a favor deste tipo de coisa,por isso se negam a investir em seguranca.

    Curtir

    • Concordo com os argumentos gerais… só discordo com essa de governos de esquerda, pois na época do Sarney ou do FHC roubava-se e matava-se direto, mas naquela época se colocava a culpa na inflação.

      Curtir

  4. Os cabos somem em Poa porque existe quem compra cabos “usados”. Da mesma forma acontece com o roubo de automóveis que sustenta o mercado de peças usadas.

    Não sei como, mas é preciso acabar com esse “mercado’.

    Curtir

  5. Toda uma onda com a instalação daquela rede de monitoramento por câmeras por parte da prefeitura para no fim acontecer isso, que piada.

    Curtir

  6. A chinelagem gaúcha e brasileira não tem mais fundo. Quando parece o fundo do poço, conseguem fazer pior. Vergonha de ser brasileiro e também de ser gaúcho.

    Curtir

  7. Lamentavel.

    Ta mais do que na hora de cair em cima desses fiadapuuu que roubam cabos, não só do mercado, de qualquer rede eletrica.

    Não tem como alguem não ver e desconfiar de gente mechendo em postes de luz no meio da madrugada…

    Curtir

  8. Lamentavel, vergonhoso, e de pura incopetência…

    Curtir

  9. v a r z e a

    Curtir

  10. Falên$ia bovinen$e !

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: