Voos Porto Alegre – Lima passam a ser diários a partir de novembro

Boa notícia para os gaúchos e demais moradores do sul do país. A companhia colombiana Avianca anunciou que vai aumentar de 3 para 7 seus voos semanais de Porto Alegre a Lima, de onde partem voos para os principais destinos onde opera.

Segundo comunicado enviado pela companhia, os voos serão diários e sem escalas entre as cidades, saindo de Porto Alegre às 06:33 e de Lima às 23h02. Confira os voos e horários:

Avianca-porto-alegre-620x73

Segundo a companhia, além de atender a demanda de passageiros gaúchos e de estados próximos, os novos voos tem como objetivo permitir que os passageiros de São Paulo e Rio de Janeiro tenham acesso a uma disponibilidade maior de lugares nos voos a Lima e de lá a destinos como Estados Unidos ou Caribe. Neste mês, os voos saindo de São Paulo passaram a ser realizados em jatos Airbus A330 que possui 252 assentos, no lugar dos A320.

Por outro lado, vale lembrar que a partir de setembro os passageiros de Brasília ficarão sem voos da Avianca Internacional, que eram realizados pelas subsidiárias Taca e Lacsa.

Melhores Destinos



Categorias:Aviação

Tags:, , , ,

11 respostas

  1. Acho que com o cartel aeroviário no Brasil a tendência é cada vez mais termos voos para capitais do Mercosul e dali para o resto do mundo.

    Curtir

  2. Esse voo para lima é ótimo para conexoes com o norte da America do Sul (Equador, Venezuela, Colombia, etc.) ou America Central também.

    Curtir

  3. Tentando entender a estratégia da Avianca :

    Marcos Sobral · 4 horas atrás
    Isto é uma boa notícia para quem quiser viajar para os Estados Unidos. Isto porque Lima tem muitos voos para os EUA. Já cheguei a ver Lima x Miami por 300 dólares.

    Rodrigo · 3 horas atrás
    Acho que a Avianca tá querendo criar uma concorrência pelos passageiros de Porto Alegre para os EUA. Hoje pode-se ir pela TAM ou pela Copa, certo? Ouvi dizer que os vôos da Copa têm boa ocupação. E a vinda da AA está prevista para o fim deste ano, certo?

    Fonte :http://www.melhoresdestinos.com.br/avianca-voos-porto-alegre-lima.html#more-29808

    Curtir

  4. Agora me dá até vontade de rir de quando há poucos anos chamavam com pompa e circunstância: Aeroporto INTERNACIONAL Salgado Filho.
    .
    Quantas viagens internacionais saíam ou entravam direto do exterior?
    .
    Uruguai, não vale!

    Curtir

    • Era só voos para Buenos Aires e Montevideu na época que falas… mas vale sim, são capitais de países diferentes. Então era aeroporto internacional sim. Agora, se depender do preconceito das pessoas tudo pode ficar diferente do que é oficialmente. Ou seja, cada um interpreta como quer, mas o oficial é oficial e pronto.

      Curtir

      • Não estou falando do oficial, estou falando da pobreza que era.
        .
        Tendo aduana e fazendo voos internacionais (não interessa quantos) é aeroporto internacional, mas era um internacionalzinho, e bem mixuruca.

        Curtir

        • Internacionalzinho pra mim é uma coisinha vermelhinha …

          Curtir

        • Gilberto, mesmo não correspondendo a realidade atual, a piada tá boa.

          Curtir

        • Concordo, mas isso não é um problema exclusivo de POA, e sim do mercado nacional como um todo, que ainda é muito fraco em relação à outros mercados internacionais e também em relação ao tamanho do país e sua população. Bem ou mal, o Salgado Filho é o terceiro aeroporto em número de passageiros oriundos de voos internacionais do país (só olhar nas estatísticas no site da Infraero). Claro que em uma quantidade bem menor do que Guarulhos e Galeão. Aumentou nos últimos anos com os novos voos e vai aumentar ainda mais com esta notícia e os voos para Miami.

          Curtir

        • Conheces CONFINS, Mestre Rogério ?

          Curtir

        • Conheço, e não gostei.

          Curtir

%d blogueiros gostam disto: