Internacional divulga vídeo do Beira-Rio após 500 dias de obras

Montagem da nova cobertura avança no local; estádio deve ser entregue em dezembro deste ano

Instalação das folhas metálicas da cobertura segue em andamento (crédito: Internacional)

Instalação das folhas metálicas da cobertura segue em andamento (crédito: Internacional)

As obras do Beira-Rio completaram 500 dias de execução nesta sexta-feira (2) e o Internacional divulgou um vídeo das intervenções em andamento no local. Os trabalhos concentram-se na montagem da nova cobertura e na construção do edifício-garagem. O estádio segue com 74% de conclusão.

A instalação das folhas metálicas da cobertura segue em execução. No total, 34 estruturas p1 e p2 (localizada na parte externa do estádio) foram montadas. Mais duas peças complementam as estruturas: a p3 e a p4. A primeira tem oito unidades instaladas. A segunda conta com uma peça colocada.

Os trabalhos ligados à cobertura estão em andamento desde março deste ano. Além disso, a Andrade Gutierrez, empresa responsável pelas obras, trabalha na construção do edifício-garagem, cuja capacidade será de três mil vagas.

Segundo o Internacional, todas as vigas já foram fabricadas, com 56% de instalação. O segundo pavimento já recebeu 64% das lajes. O terceiro, por sua vez, 10%. Além disso, 100% dos pilares do primeiro andar estão concluídos. O segundo piso conta com 70% das estruturas prontas.

A um custo de R$ 330 milhões, o Beira-Rio terá capacidade para receber 51 mil torcedores. O estádio deve ser concluído até dezembro deste ano. No Mundial de 2014, receberá cinco partidas, sendo quatro de primeira fase, além de um jogo das oitavas de final.

Veja o vídeo:

PORTAL 2014



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:,

2 respostas

  1. Dezembro desse ano???? Legal! As equipes japonesas e chinesas chegam pra concluir as obras em dezembro em que mes mesmo?????

    Curtir

    • Nossa, burrice tem limite amigo, sério mesmo.

      Da uma olhada a quanto andava a construção da “casa” do teu time em julho de 2012, depois faça uma força para pensar e lembrar que a mesma “casa” foi inaugurada em dezembro do mesmo ano e depois disso, tente pensar de novo, eu sei que é difícil para ti, e reflita o quando idiota foi a tua mensagem.

      Passar bem.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: