A Aeromóvel Brasil com a implantação deste sistema na linha do Aeroporto não lucrou absolutamente nada. Teve um prejuízo grandioso.
O prolongamento do aeroporto até a arena do Grêmio é para fechar o rombo.
No último grenal houve uma briga entre os torcedores e uma quebradeira geral no trem 109 da Trensurb. Praticamente todos os vidros das janelas e portas foram quebrados. O trem foi retirado de circulação consertado e voltou a circular.
Caso a insanidade deste prolongamento aconteça e ocorra o mesmo com o aeromóvel, como as portas laterais são muito frágeis acontecerão muitas mortes, torcedores cairão de uma altura de 5 metros e não haverá possibilidade de substituição do veículo.
É ou não uma preocupação razoável?
Alem do mais o sistema aeromóvel é para baixa demanda e não para torcedores transloucados e em grande quantidade.
Seria interessante se integrassem o aeromóvel com o catamarã. Já que vai até a Arena, que atravesse a Free-Way e vai até o rio, não tinha a especulação de fazer uma estação do catamarã ali?
Quando se fala que o Aeromóvel do aeroporto não serve para nada pense no “barulho” que está acontecendo na cidade e no RS para a instalação do Aeromóvel.
O objetivo da linha do Aeromóvel do aeroporto é ser uma linha curta, simples e funcional para servir como cartão de visita para demais linhas.
O objetivo da linha do aeroporto é testar a viabilidade do sistema. Na medida que ele se demonstrar viavel se poderá pensar em fazer linhas maiores, mas sempre de forma progressiva (progressivamente maiores).
Exatamente! Sempre desconfiou dessas propostas grandiosas. O certo é fazer um pouco testar um pouco. Essas “revoluções” sempre terão cara de Portais da Cidade.
Pelo que deu pra entender até agora, e pela distância sugerida na matéria, a ideia é partir do Aeroporto. Faria bastante sentido, pois é muito comum em sistemas ferroviários construir tudo meio “conectado”, por motivos operacionais (i.e. trocar veículos de linha, criar novas linhas, etc).
A Aeromóvel Brasil com a implantação deste sistema na linha do Aeroporto não lucrou absolutamente nada. Teve um prejuízo grandioso.
O prolongamento do aeroporto até a arena do Grêmio é para fechar o rombo.
No último grenal houve uma briga entre os torcedores e uma quebradeira geral no trem 109 da Trensurb. Praticamente todos os vidros das janelas e portas foram quebrados. O trem foi retirado de circulação consertado e voltou a circular.
Caso a insanidade deste prolongamento aconteça e ocorra o mesmo com o aeromóvel, como as portas laterais são muito frágeis acontecerão muitas mortes, torcedores cairão de uma altura de 5 metros e não haverá possibilidade de substituição do veículo.
É ou não uma preocupação razoável?
Alem do mais o sistema aeromóvel é para baixa demanda e não para torcedores transloucados e em grande quantidade.
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Quem sabe, por isso, voltemos a usar bondes movidos a burro?
Ou, quem sabe, seria melhor identificar e punir aqueles que não sabem viver em comunidade?
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Seria interessante se integrassem o aeromóvel com o catamarã. Já que vai até a Arena, que atravesse a Free-Way e vai até o rio, não tinha a especulação de fazer uma estação do catamarã ali?
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Por que a prefeitura não faz o mesmo em relação ao metrô de Porto Alegre? Fortunati deve ter alergia à palavra “projeto”.
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Luxemburgo para prefeito!!
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Solrac, com um projeto bem feito não dá para cobrar “extrinhas”!
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Quando se fala que o Aeromóvel do aeroporto não serve para nada pense no “barulho” que está acontecendo na cidade e no RS para a instalação do Aeromóvel.
O objetivo da linha do Aeromóvel do aeroporto é ser uma linha curta, simples e funcional para servir como cartão de visita para demais linhas.
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O objetivo da linha do aeroporto é testar a viabilidade do sistema. Na medida que ele se demonstrar viavel se poderá pensar em fazer linhas maiores, mas sempre de forma progressiva (progressivamente maiores).
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Exatamente! Sempre desconfiou dessas propostas grandiosas. O certo é fazer um pouco testar um pouco. Essas “revoluções” sempre terão cara de Portais da Cidade.
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Porque não pensam já numa linha ligando a estação aeroporto, passando pela arena, e atravessando o Humaitá até a estação Farrapos?
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Ou tb poderia ser a estação anchiete ao invés da aeroporto
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Pelo que deu pra entender até agora, e pela distância sugerida na matéria, a ideia é partir do Aeroporto. Faria bastante sentido, pois é muito comum em sistemas ferroviários construir tudo meio “conectado”, por motivos operacionais (i.e. trocar veículos de linha, criar novas linhas, etc).
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Espero que considerem a demanda do bairro humaitá existente, e não só do humaitá-OAS.
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