Sine faz mutirão para suprir vagas na Celulose Riograndense

Interessados devem procurar postos do Sine no Centro Histórico e na Restinga   Foto: Roberto Caruso/Divulgação PMPA

Interessados devem procurar postos do Sine no Centro Histórico e na Restinga Foto: Roberto Caruso/Divulgação PMPA

Um verdadeiro mutirão será realizado durante os próximos dois dias em Porto Alegre, quinta, 15, e sexta-feira,16, das 8h às 17 horas, pelo Sine Municipal para o cadastramento de interessados em trabalhar nas obras de ampliação da Celulose Rio Grandense, de Guaíba, que dispõe de sete mil vagas de emprego. “É uma oportunidade sem igual que os trabalhadores têm, porque além de salário digno e todas as garantias trabalhistas, terão ainda uma série de vantagens que estimulam o preenchimento das vagas. Uma delas é o deslocamento e transporte que a Prefeitura de Porto Alegre garante”, afirmou o secretário Pompeo de Mattos.

Haverá um posto de inscrição no Centro Histórico da Capital, no Sine Mauá, localizado na equina da avenida Sepúlveda com a Mauá, e outro no Sine Restinga, na rua Ricardo Leônidas Ribas,35, com equipes específicas de servidores só para o atendimento dos trabalhadores interessados em vagas nas áreas da Construção Civil e Metal Mecânica. O transporte dos trabalhadores de Porto Alegre a Guaíba será feito por meio do Catamarã, tornando a viagem mais agradável. Também o deslocamento até o posto de trabalho será garantido pelo Sine Municipal aos trabalhadores cadastrados em Porto Alegre.

Pronatec

Esta força-tarefa Integra o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) que no Rio Grande do Sul registra 81406 matrículas, sendo 26645 em Porto Alegre, maior número do país.

Serviço

  • O Que: Mutirão para preencher vagas de Emprego na Celulose Riograndense.
  • Quando: quinta e sexta-feira, dias 15 e 16 de agosto das 8h às 17horas.
  • Onde: SINE Mauá no Centro e SINE Restinga, na Ricardo Leônidas Ribas, 35.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Economia Estadual

Tags:, , ,

1 resposta

  1. Estamos vendo futuro de Porto Alegre, uma cidade dormitório! As pessoas trabalham em outros municípios e a prefeitura paga a passagem!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: