Após remodelação, Cisne Branco volta adaptado para pessoas com deficiência

Barco voltará com atividades no feriado de 7 de setembro 

Suzi Mello

Foto: Gilberto Simon

Foto: Gilberto Simon

Porto Alegre – O barco Cisne Branco, que está passando por uma remodelação e modernização, desde o dia 18 de junho, deve voltar a operar novamente no feriadão de 7 de setembro. A proprietária Adriane Hilbing, antecipa que 90% da obra está pronta e que a embarcação estará totalmente adaptada para Pessoas Com Deficiência (PCD). Isso significa que terá acentos reservados para pessoas com necessidades especiais e obesas, módulos de referência para cadeirantes, cadeira de rodas e rampa de acesso adaptada.

Além da reformulação para realização de todos os tipos de eventos, terá pintura nova, qualificação no serviço de atendimento ao turista e novo site. A intenção é renovar a estrutura para maior e melhor conforto e funcionalidade com decoração arrojada que nos levará a um novo visual do Cisne Branco. “Mas não vai perder o charme do Cisne Branco”, arremata Adriane.

Diário de Canoas



Categorias:Acessibilidade, TURISMO

Tags:, , , ,

5 respostas

  1. que povo que reclama… meu deus !!!

    Curtir

  2. “Pessoas Com Deficiência (PCD)” kkkkkkkkk que proselitismo… eu como Pessoa Normal (PN) não me comove tanto assim que seja uma rampa e não uma escada, que tenha acesso aos PCDs mas não precisa fazer todo esse marketing em cima para PN ver… acredito que essa propaganda toda é porque adaptar para os PCDs é algo barato e rápido de se fazer, diferente das mudanças mais importantes na cidade para os PNs e os PCDs também.

    Curtir

  3. ^^ Se dependesse da Cavedon e cia teria tour da “comunidade” no Morro Sta Teresa e passeio de carruagemmm…(quer dizer carroca) pelas ruas da Capital do Atraso.

    Curtir

  4. Já que não temos tour na favela como o Rio de Janeiro, vamos mostrar a poluição dos rios, ocupação ilegal das margens e desmatamento. Poderiam fazer uma rota passando pela atrativa orla da zona sul com binóculos para apreciação das estátuas da Elis Regina e da Mãe Oxum.

    Curtir

  5. Sugestão de hino para nossos reaças de plantão: http://www.ideafixa.com/o-hino-nacional-fobico/

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: