Barco voltará com atividades no feriado de 7 de setembro
Suzi Mello
Porto Alegre – O barco Cisne Branco, que está passando por uma remodelação e modernização, desde o dia 18 de junho, deve voltar a operar novamente no feriadão de 7 de setembro. A proprietária Adriane Hilbing, antecipa que 90% da obra está pronta e que a embarcação estará totalmente adaptada para Pessoas Com Deficiência (PCD). Isso significa que terá acentos reservados para pessoas com necessidades especiais e obesas, módulos de referência para cadeirantes, cadeira de rodas e rampa de acesso adaptada.
Além da reformulação para realização de todos os tipos de eventos, terá pintura nova, qualificação no serviço de atendimento ao turista e novo site. A intenção é renovar a estrutura para maior e melhor conforto e funcionalidade com decoração arrojada que nos levará a um novo visual do Cisne Branco. “Mas não vai perder o charme do Cisne Branco”, arremata Adriane.
Categorias:Acessibilidade, TURISMO
que povo que reclama… meu deus !!!
“Pessoas Com Deficiência (PCD)” kkkkkkkkk que proselitismo… eu como Pessoa Normal (PN) não me comove tanto assim que seja uma rampa e não uma escada, que tenha acesso aos PCDs mas não precisa fazer todo esse marketing em cima para PN ver… acredito que essa propaganda toda é porque adaptar para os PCDs é algo barato e rápido de se fazer, diferente das mudanças mais importantes na cidade para os PNs e os PCDs também.
^^ Se dependesse da Cavedon e cia teria tour da “comunidade” no Morro Sta Teresa e passeio de carruagemmm…(quer dizer carroca) pelas ruas da Capital do Atraso.
Já que não temos tour na favela como o Rio de Janeiro, vamos mostrar a poluição dos rios, ocupação ilegal das margens e desmatamento. Poderiam fazer uma rota passando pela atrativa orla da zona sul com binóculos para apreciação das estátuas da Elis Regina e da Mãe Oxum.
Sugestão de hino para nossos reaças de plantão: http://www.ideafixa.com/o-hino-nacional-fobico/