A Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) liberou trecho de 500 metros duplicados da avenida Edvaldo Pereira Paiva, a Beira-Rio, do Estádio Beira-Rio até a Diário de Notícias. Dessa forma, fica livre o trânsito no sentido centro-bairro em três novas pistas, desafogando o trânsito que estava em apenas uma via. O motorista que se dirige em sentido contrário, bairro-centro, vindo da avenida Pinheiro Borda e sai da avenida Padre Cacique para a Edvaldo Pereira Paiva, encontrará três pistas livres para se deslocar em direção ao centro.
Agentes da EPTC já refizeram a sinalização de trânsito da Edvaldo, retirando os obstáculos do trecho, e estão agora orientando os motoristas para trafegar no novo pavimento. Com a mudança, o trânsito da Padre Cacique deve fluir com maior rapidez e ser melhor distribuído nas duas mãos da Edvaldo.
Categorias:Duplicação de avenidas
Hooray, autoestrada única-solução-de-mobilidade pronta \o/
E, a julgar pelos comentários acima, funcionando!
Alguém sabe como fica o trânsito norte-sul, para quem vem da Rua A, durante o horário de bloqueio (17h – 20h)?
Acabei de vir desse trajeto às 17h40 e estava fluindo que uma beleza. Quem vem do Gasômetro está usando todas as faixas da mão direita, e quem vem pela Padre Cacique está usando todas as faixas da contramão (visão sentido centro-sul). Mesmo que todos acabem se “encontrando” no Museu Iberê Camargo, nada de congestionamentos, tudo fluindo normalmente.
ótima notícia, porque tava dando cada tranqueira ali…