Fan Fest na pauta da Câmara Temática Turismo e Hotelaria

A Câmara Temática Turismo e Hotelaria Copa 2014, do Comitê Organizador Sede – Porto Alegre, reúne-se na próxima sexta-feira, 18, das 16h às 17h30, na Sala dos Comitês de Gerenciamento da Prefeitura Municipal (av. Siqueira Campos, 1171 – 1ºandar – sala A). A Câmara é integrada por dirigentes de entidades, empresários e profissionais de segmentos ligados ao turismo da Capital que participam do Fórum de Governança Local do Turismo de Porto Alegre, pela Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) e a Secopa .

A estrutura e a programação da Fan Fest, que ocorrerá no Anfiteatro Pôr-do-Sol nos dias de jogos da Copa do Mundo 2014 no país, será um dos pontos da pauta com apresentação pela coordenadora da organização da Fan Fest, Ana Fagundes. Os integrantes da Câmara Turismo e Hotelaria conhecerão também o estágio dos principais projetos em andamento nas demais câmaras temáticas.

imagem111530

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:COPA 2014

Tags:, , , ,

20 respostas

  1. OFF : Outra festa

    http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/10/grampo-da-pf-flagra-secretario-da-sema.html

    sexta-feira, 11 de outubro de 2013
    Grampo da PF flagra secretário da Sema beneficiando Manuela: “Ele (o beneficiado) não vai achar outro secretário com culhão que nem o meu”.

    Quem está falando é o então secretário do Meio Ambiente do governo Tarso Genro, do PT:
    “Ele (o beneficiado) não vai achar outro secretário com culhão que nem o meu, pra pagar esse monte de dinheiro, que nem eu vou pagar pra ele”.

    . É uma declaração fortíssima.

    . O secretário da época era Hélio Corbelini, PCdoB.

    . A declaração foi grampeada pela Polícia Federal no âmbito da Operação Concutare, deste ano, da qual não se tem mais notícia.

    . O que foi dito ali e se encontra na página 207 do inquérito em poder da Justiça Federal jamais veio a público, pelo menos até este momento.

    . Por que razão a frase veio parar aqui ? Porque o secretário de Tarso Genro plugou a concessão do benefício à compra de convites para o jantar de lançamento da candidatura de Manuela D’Ávila à prefeitura de Porto Alegre por parte do beneficiado. E até exigiu que ele comparecesse pessoalmente ao convescote eleitoral.

    . No inquérito da Operação Concutare, esta não é a única referência explícita ao uso da Sema para beneficiar candidaturas do PCdoB em Porto Alegrel. Inúmeros outros grampos, envolvendo outros personagens, implicam Manuela e sua colega comunista Jussara Cony.

    . A mídia gaúcha, sobretudo a RBS, que sempre vazou o que lhe interessou da Operação Concutare, ignorou os casos e já nem toca mais no assunto.

    . Há muito mais e muito mais grave. O governador Tarso Genro trocou o secretário, mudou o presidente da Fepam, fez de conta que investigaria e puniria, mas devolveu a Sema para o PCdoB numa cerimônia para a qual chamou Manuela.

    . A nota acima ajuda a esclarecer a notícia que esta página postou nesta quinta-feira:
    Além de ter as contas rejeitadas por uso de dinheiro de origem duvidosa na sua campanha, o que induz à suposição de uso de caixa 2, a deputada Manuela D’Ávila enfrenta pelo menos sete ações de cobranças feitas por prestadores de serviços que trabalharam para sua campanha a prefeito de Porto Alegre. Todos foram caloteados pela comunista. Os oficiais de justiça encontram enormes dificuldades até mesmo para citá-la, porque ela não é encontrada em casa e no escritório há vários meses. Apenas para a produtora de vídeo que trabalhou para o PCdoB, o valor devido chega a R$ 500 mil. O caso de uso do caixa 2 será investigado pelo Ministério Público Eleitoral.

    Curtir

    • OFF : + Festa

      http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/10/misterio-envolve-verdades-nao-reveladas.html

      sábado, 12 de outubro de 2013
      Mistério envolve verdades não reveladas sobre ações do PCdoB investigadas pela Operação Concutare
      É um total mistério as reservas da Polícia Federal, do MPF e da RBS no trato do papel jogado nas investigações Concutare pelo ex-secretário do Meio Ambiente de Tarso, Hélio Corbelini, que foi flagrado em inúmeros episódios, direta e obliquamente em incidentes pouco republicanos e que comprometem o PCdoB e o governo do PT.

      . A RBS jamais citou-o, embora possua todas as cópias do inquérito, mas é notável que o ex-secretário também não tenha sido sequer citado pela PF e pelo MPF.

      . O editor divulgou nesta sexta-feira a seguinte passagem do inquérito que está na Justiça Federal, no qual o ex-secretário revela que tipo de atitude tomou para beneficiar um empresário que acabou “comprando” convites para o jantar de lançamento da candidatura de Manuela D’Ávila a prefeito, ano passado:

      – Ele (o beneficiado) não vai achar outro secretário com culhão que nem o meu, pra pagar esse monte de dinheiro, que nem eu vou pagar pra ele”.

      . Hélio Corbelini não ficou no cargo até a divulgação da Operação Concutare. Alegando problemas de saúde, ele saiu da secretaria no início de abril deste ano. A Sema foi parar nas mãos de outro comunista, Carlos Fernando Niedersberg, que era o presidente da Fepam até ali e acabou preso e indiciado.

      . O Ministério Público Eleitoral não foi atrás dos indícios revelados no inquérito da PF, tanto que suas contas foram rejeitadas por suposto uso de caixa 2, mas ninguém revelou que contas foram glosadas.

      . O governador Tarso Genro declarou que abriria inquéritos para fazer uma devassa na Sema e na Fepam, mas não fez nada e devolveu a secretaria para o PCdoB.

      Curtir

    • Isso explica esse certo silêncio que paira sobre Porto Alegre

      Curtir

  2. ^^
    ahhh?
    Segundo o video JA ACONTECEU!!!!!?!?!!!!!

    Curtir

    • Como tudo o que acontece em Porto Alegre, a data foi adiada para outubro/2013. Passei ontem no Complexo Esportivo Mané Garrincha e estava em reformas ainda para receber o evento, acreditam?

      Curtir

  3. Mundial de Atletismo Master em Porto Alegre…

    https://wma2013.com/

    espero q a preparaçao para esse evento seja melhor do q a divulgaçao q eh praticamente zero…

    Curtir

    • Que vídeo horroroso! Zero em publicidade e divulgação! E o que é esse repórter com cara de “hã, que estão falando???”

      Curtir

      • Pois eh… espero q nao seja algo oficial pq ficou pessimo! Sem falar q mostra mais imagens de outros lugares do brasil do q de porto alegre e as fotos daqui parecem ter sido tiradas da internet…

        Curtir

%d blogueiros gostam disto: