Lançamento fake de complexo residencial dentro da Redenção

Só como curiosidade, estou postando. Achei muito bacana, mas claro, dentro da Redenção está mais pra piada do que qualquer outra coisa.

Mas não tem como negar que ficou muito bacana o “projeto”.

Apreciem as imagens:

redemtion-park-04

redemtion-park-01

redemtion-park-03

redemtion-park-02

redemtion-park-05

O texto do site:

Localizado no coração da cidade, o Rédemption Parc inova, ao recuperar uma área de grande carinho para os cidadãos de Porto Alegre: o Parque Farroupilha.

Utilizando-se dos mais novos conceitos de sustentabilidade e green building, oferecemos a você a vanguarda do luxo contemporâneo: um complexo de três torres residencias de altíssimo padrão.

* O projeto encontra-se em fase de aprovação final pela CTACR (Comissão Técnica de Análise de Condomínios Residenciais) de Porto Alegre, sob o nº R.10-171/2012.

O conjunto conta com estacionamento para 1500 automóveis, além de moderna infraestrutura de segurança e automação. O mirante possibilita uma incrível vista do Parque Farroupilha, e você ainda desfruta de piscina adulta olímpica com raia, piscina infantil com ondas, quadra de tênis, fitness center, playground, lounge, gás central, salão de festas, jardins elevados, quiosques gourmet, elevadores privativos, 3 vagas de automóveis por apto e coleta seletiva de lixo, óleo e baterias.

Rédemption Parc. Nós ouvimos sua voz e criamos seu conceito.

Apartamentos com grandes vãos envidraçados de pele de vidro em tons prata, que maximizam a luminosidade da área social.

Cada apto conta com:

4 suítes
268m² privativos
Lareira
Espaço gourmet
Living com duplo pé-direito

O Gruppo Luther Blissett 

Há mais de 40 anos no mercado europeu, o Gruppo Luther Blissett tem como principal meta a satisfação de seus clientes. Um trabalho que realiza com orgulho desde a sua fundação, no início dos anos 70, na província de Como, ao norte da Itália (a cerca de 45 km de Milão).

No ano de 1972, Enzo Blissett, neto de Luther Blissett, transformou o antigo galpão de manufatura de seda de seu falecido avô em uma construtora de silos e equipamentos agrícolas.

vecchia fabbrica

Ao final da década de 70, a Compagnia Luther Blissett passou a expandir suas atividades para o ramo da construção civil, atuando em toda a região da Lombardia, com empreendimentos marcados pelo pioneirismo. Em 1985, a compra da siderúrgica italiana Riva Acciaio deu origem ao Gruppo Luther Blissett, uma das maiores construtoras e incorporadoras da Europa. Atualmente, o grupo expande suas atividades para a América Latina.

Industrial-Plant_Milan

O Rédemption Parc é o primeiro projeto do Gruppo Luther Blissett na América do Sul, e chega para se tornar referência em sofisticação e exclusividade em um dos melhores bairros de Porto Alegre e perto de tudo o que você precisa.

Fonte: http://redemptionparc.com.br/

_____________________________

Nota do Blog: Luther Blissett é um pseudônimo multi-usuário, uma identidade em aberto, adotada e compartilhada por centenas de hackers, ativistas e operadores culturais em vários países, desde o verão (no hemisfério norte) de 1994.



Categorias:Outros assuntos

Tags:, , , , , ,

45 respostas

  1. Parabéns pelo Blog, muito bacana.
    Esta postagem sem dúvidas gera muita polêmica.
    É realmente um projeto muito bacana, mas felizmente não é para esta area.
    Mas com certeza ficaria muito bem em outro local de POA.
    Grande abraço.
    Christian

    Curtir

  2. Poa de ultra mal a ultra pior com este tipo de pensamento que ao que parece já é o de muitos, e portanto não tem mais volta. Pérola: “Sobre monstrengos, lembro dos que viraram clássicos, como as casinhas encrustadas nas rochas da costa amalfitana (e quem sabe as favelas do Rio não se tornarão algo do tipo daqui a um tempo)”.
    Surreal, favelas como clássicos, não né, seja as do Rio de Poa ou de qualquer outro lugar! Aceitamos tudo, valorizamos o que não tem valor e perdemos chance de evoluir. Se é para reconhecer o valor dos tais clássicos, talvez dessemos inventar um nome para batizar este tão incrível estilo arquitetônico presente nos prediozinhos amorfos e desbotados hiper presentes na paisagem em geral nada bela da capital gaúcha, minha sugestão: urbessaurusportoalegrenses.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: