Dia 25 inaugura o Snowland em Gramado

É no dia 25 deste mês a festa de lançamento do Parque Snowland em Gramado, com a presença de 400 convidados.

Snowland

O empreendimento recebeu R$ 60 milhões e sua criação representa o maior investimento privado no turismo da região das Hortênsias. Ele já fomenta a economia da região e deverá influenciar positivamente no maior tempo de permanência dos turistas. Seu surgimento projeta aumentar o PIB de Gramado em 5%.

O Snowland funcionará todos os dias do ano, com produção de neve. Para que a atmosfera de magia não se perca nem por um dia, o sistema que produzirá a neve foi trazido da Europa e é o mais testado no mundo, amplamente utilizado naquele continente. Extremamente seguro, transfere o frio de forma indireta, não expondo o visitante a nenhum gás, como, por exemplo, o nitrogênio líquido.

A proposta do Parque Snowland é criar uma relação entre pessoas de todas as faixas etárias e o ambiente nevado, com ambientes lúdicos e infra-estrutura completa, oferecendo tudo o que é divertido de se fazer na neve. No total, serão mais de 8,1 mil metros quadrados dedicados ao frio, com mais de 30 atividades recreativas. Entre as suas muitas atrações, a primeira pista de esqui e snowboard indoor das Américas, além de uma Escola de Esqui e Snowboard para pessoas de todas as idades. Haverá também local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada.

Quem busca lazer poderá usufruir de tobogãs, da pista de patinação, participar de jogos com bolinhas de neve e se divertir aprendendo a construir um iglu ou decorar seu próprio boneco de neve.

Affonso Ritter

____________________

Mais informações:  http://www.snowland.com.br/



Categorias:TURISMO

Tags:, , ,

19 respostas

  1. Realmente é interessante para GRAMADO. O município está de parabéns e os empreendedores também.GRAMADO cada vez mais se projeta no cenário turístico internacional.O mais interessante também é a localidade onde se posicionou o SNOWLAND. O local , devido ao SNOWLAND está se tornando uma localidade privilegiada e valorizada.
    Luiz Halley Krieger

    Curtir

  2. Gramado e a Europa brasileira esta sempre se superando em todos níveis de turismo seja na forma de receber os turistas ,atrações gastronomia e qualidade de vida dos moradores .

    Curtir

  3. Estamos todos ansiosos para conhecer o snow land !Todos os anos há 4 anos vamos sempre a Gramado e sempre existem novidades,esse vai ser o primeiro ano q iremos com crianças em minha 6/11 esperamos q já tenha inugurado !Pelas imagens demonstra ser lindo e muito parecido com as estações de esqui…contagem regressiva LUCIANA FONSECA E FAMÍLIA JOÃO PESSOA

    Curtir

  4. Isso é ótimo, todos os meus amigos q vão aqui de fortaleza para gramado voltam dizendo q n conseguiram conhecer tudo q tinha pra conhecer e visitar…. é assim q se cativa o público e faz ele retornar mais vezes!

    Curtir

  5. Se Gramado fosse um ser humano seria Cauby Peixoto

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: