Dia 25 inaugura o Snowland em Gramado

É no dia 25 deste mês a festa de lançamento do Parque Snowland em Gramado, com a presença de 400 convidados.

Snowland

O empreendimento recebeu R$ 60 milhões e sua criação representa o maior investimento privado no turismo da região das Hortênsias. Ele já fomenta a economia da região e deverá influenciar positivamente no maior tempo de permanência dos turistas. Seu surgimento projeta aumentar o PIB de Gramado em 5%.

O Snowland funcionará todos os dias do ano, com produção de neve. Para que a atmosfera de magia não se perca nem por um dia, o sistema que produzirá a neve foi trazido da Europa e é o mais testado no mundo, amplamente utilizado naquele continente. Extremamente seguro, transfere o frio de forma indireta, não expondo o visitante a nenhum gás, como, por exemplo, o nitrogênio líquido.

A proposta do Parque Snowland é criar uma relação entre pessoas de todas as faixas etárias e o ambiente nevado, com ambientes lúdicos e infra-estrutura completa, oferecendo tudo o que é divertido de se fazer na neve. No total, serão mais de 8,1 mil metros quadrados dedicados ao frio, com mais de 30 atividades recreativas. Entre as suas muitas atrações, a primeira pista de esqui e snowboard indoor das Américas, além de uma Escola de Esqui e Snowboard para pessoas de todas as idades. Haverá também local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada.

Quem busca lazer poderá usufruir de tobogãs, da pista de patinação, participar de jogos com bolinhas de neve e se divertir aprendendo a construir um iglu ou decorar seu próprio boneco de neve.

Affonso Ritter

____________________

Mais informações:  http://www.snowland.com.br/



Categorias:TURISMO

Tags:, , ,

19 respostas

  1. Realmente é interessante para GRAMADO. O município está de parabéns e os empreendedores também.GRAMADO cada vez mais se projeta no cenário turístico internacional.O mais interessante também é a localidade onde se posicionou o SNOWLAND. O local , devido ao SNOWLAND está se tornando uma localidade privilegiada e valorizada.
    Luiz Halley Krieger

  2. Gramado e a Europa brasileira esta sempre se superando em todos níveis de turismo seja na forma de receber os turistas ,atrações gastronomia e qualidade de vida dos moradores .

  3. Estamos todos ansiosos para conhecer o snow land !Todos os anos há 4 anos vamos sempre a Gramado e sempre existem novidades,esse vai ser o primeiro ano q iremos com crianças em minha 6/11 esperamos q já tenha inugurado !Pelas imagens demonstra ser lindo e muito parecido com as estações de esqui…contagem regressiva LUCIANA FONSECA E FAMÍLIA JOÃO PESSOA

  4. Isso é ótimo, todos os meus amigos q vão aqui de fortaleza para gramado voltam dizendo q n conseguiram conhecer tudo q tinha pra conhecer e visitar…. é assim q se cativa o público e faz ele retornar mais vezes!

  5. Se Gramado fosse um ser humano seria Cauby Peixoto

  6. Quiz dizer “nao HÁ nada o que se fazer”. E desculpem a ortografia horrivel, é que do celular é bem dificil editar ou corrigir.

  7. Dois grupos vao criticar: os metidos a intelectuais de um certo forum, e os moradores de um outro estado que neva mais do que aqui.
    Este ano fui conhecer a cidade desse estado, que sempre aparece na tv quando neva. Fiquei horrorizado com a FEIURA daquela cidade! A cidade nao tem atracao nenhuma. Nao a nada o que se fazer. Ruas vazias (e era fim de semana) . E o pior: ruas esbiracadas, feias, calcadas de cidade pobre de periferia, predios horrorosos… Cambara. do Sul, que é uma cidade bem simples, é uma cidade luxuosa e lindissima perto da cidadd daquele estado. E tem casas tipicas, é arrumadinha…
    A cidade ffia daquele estado nem tem nada tipico em suas construcoes, tem uma prefeitura de vidro que nao combina com nada… As pessoas que estavam comigo disseram: uma coisa é uma cidade nao ser bonita. E outra coisa é uma cidade ser feia.
    A unica atracao que aquela cidade tem é a neve. Mas mesmo ela esta no Brasil. Portanto a neve é em poquissimos dias por ano, nao da pra ter certeza quando sera, e é uma loteria , portanto. Que pode accontecer em dia de semana, e nao no findi.
    As estradas pra la sao feias e pobres.
    Deixem eles falar mal de Gramado. Gramado. legal o ano inteiro. Ate no verao. E é linda sempre, o tempo todo!

  8. Otima noticia ! Alguem sabe onde vai ser?

  9. Não vejo a hora de ir..
    hahaha

  10. Deve ser muito bonito. Vou esperar passar a alta temporada e ir conhecer. Calcularam bem a época para o começo das atividades. faltando pouco tempo para o começo do Natal Luz, quando o fluxo de turistas aumenta bastante. Só espero que eles tenham um bom serviço de traumatologia, já que o que vai ter de quedas e tombos, não vai ser pouco. Inclusive sou um bom candidato para ir na traumo, já que minha experiência em esqui se resume a um passeio na pista que tinha em Garibaldi (e lá se vão uns 25, 30 anos)!!!

    • Eheeh, eu tbm não tinha me ligado quanto ao “traumato”. Pista de esqui de Garibaldi, ótima lembrança, em especial do tobogã e subir de teleférico.

  11. Sempre tem alguem que critica. #fato

  12. Garanto que aqueles guaipecas do SSC vão dizer que isso é fake e bla-bla-bla. Gramado é um exemplo de sucesso para a América Latina inteira.

  13. que legal, vou me programar para um passeio desses as crianças devem adorar, um pouco salgado os preços mas acho que vale a pena ir para conhecer.

    já esta no ar o site com os valores: http://www.snowland.com.br/

  14. Eba!!!!! Quero ir muito!! Agora resta saber o valor da brincadeira!

Faça seu comentário aqui: