Implosão do Olímpico só em 2014

Relação estremecida: licenças ambientais devem sair até final de novembro, mas problemas entre Grêmio e OAS podem atrasar implosão

olimpico1

 

olimpico2

 

Jornal Metro – Porto Alegre – 30/10/2013



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Implosão Olímpico

Tags:, , , , ,

10 respostas

  1. To achando que a primeira implosao vai ser entre OAS e Gremio….hummmmm….

    Curtir

  2. Continuo dizendo, essa relação Grêmio-OAS caiu do céu pro Grêmio, melhor que isso só se o clube tivesse 600 milhões em caixa pra pagar à vista a Arena, sem precisar de financiamento, ou que tivesse como conseguir financiamento por conta própria (os clubes de futebol não têm como). Agora, é óbvio que um financiamento desse tamanho vai pesar nas finanças do clube, sem dúvida, não tem clube na América Latina que consiga pagar isso facilmente. Vai pesar por 20 anos, é certo, mas também é certo que catapultou o Grêmio ao topo da lista de clubes em estrutura (tem mais o CT, lembre-se), onde jamais estaríamos com o Olimpico. O contrato não é ruim, o contrato é excelente, o clube ganha uma Arena que ninguém tem no hemisfério sul, o que é ruim é ter de pagar financiamento, assim como todo mundo acha ruim pagar financiamento de carro, de casa etc. O financiamento é, ao natural, ruim, porque ninguém empresta dinheiro de graça. Qual a outra alternativa? A alternativa seria ser rico e ter dinheiro em caixa, é isso.

    Curtir

  3. Será que só eu acho que esse negócio com a OAS foi péssimo para o Grêmio?

    Curtir

  4. Copa do mundo rolando e ainda não vão ter liberado as licenças
    haah

    Curtir

  5. Implosão de fato é mais barato. A hora-trabalho humana é bem mais cara e levaria muito mais tempo do que utilizar mão de obra humana e maquinário pra tirar o que estará demolido.

    Curtir

  6. E precisa ser implodido propriamente dito? Não é ão alto e tem bastante espaço em volta, achei q dava para ir quebrando ele aos pedaços com maquinário adequado. Deve ser bem mais barato assim.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: