Leitor registra carros estacionados em locais não apropriados

Um leitor me enviou 2 dias atrás estas fotos, de carros estacionados junto ao Instituto de Educação.

Num domingo.

Veja o que ele diz:

“No domingo, dia 27/10, por volta das 17h, ao dar uma volta no Parque da Redenção, identifiquei que o entorno do Instituto de Educação Gen. Flores da Cunha possuía dezenas de carros estacionados. Ao conversar com Brigadianos que estavam fazendo segurança na área, comentaram não ter nenhuma abordagem/multas da EPTC em toda tarde.”

Ou seja, é permitido estacionar numa área de parque, em frente a um dos mais conhecidos colégios da cidade.

Tudo bem que é domingo, mas seria o correto este tipo de situação?

Olhem as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.



Categorias:Meios de Transporte / Trânsito

Tags:, ,

21 respostas

  1. …se estes motoristas sem civilidade estacionam em locais que são para idosos, gestantes e deficientes…estacionar em praças se torna um delito bem menor, sem importância…afinal aqui não é o pais do jeitinho, do levar vantagem…qual é a surpresa….

    Curtir

  2. Este post foi enviado por um leitor para o Diretor de Parques Praças e Jardins da SMAM, Leo Antonio Bulling. Vamos esperar alguma posição da Smam sobre isso.
    Ao enviar para o diretor, ele enviou uma cópia para mim. Vou aguardar a resposta e divulgo aqui.

    Curtir

  3. Em Ipanema estacionar em cima das calçadas, andar de moto no passeio, andar na contramão e todas as transgressões possíveis, acontecem sem que a EPTC, devidamente notificada, tome providências!

    Curtir

    • As vezes eu fico aqui com meus botões pensando. Quem é o prefeito?Um cidadão eleito pelo povo. Com qual objetivo? administrar e defender o cidadão que o elegeu. quem coloca o presidente da EPTC? o prefeito que foi eleito pelo povo. As vezes eu fico pensando será que esta é a sequencia, certa vez uma declaração do presidenteda EPTC sobre as tarifas de onibus parecia ser ele era um defensor dos empresários.

      Curtir

  4. Lembro de outro caso semelhante que repercutiu na internet e a eptc foi bem ágil, só não sei se pelo número de denúncias ou se pelo alcance das redes sociais.

    Curtir

  5. Mas nessa placa, parece que diz que é proibido estacionar de segunda a sexta, nada de finais de semanas.

    O estacionamento subterrâneo na redenção iria resolver isso, mas né, sempre tem o choro.

    Curtir

  6. Eu se vejo um caso assim, risco todo carro. Tem gente idiota que só aprende assim.

    Curtir

  7. Pelas placas, só GPA.
    Vêm pra cá e ainda fazem cagadas.

    Curtir

  8. Vocês já viram o filme “2 dias em Paris”? O pai da protagonista, um velho parisiense, andava na rua sempre com uma chave na mão. Se tivesse um carro estacionado em uma calçada, levava uma riscada. Em caso de reincidência, um tijolo é uma melhor solução.

    Curtir

  9. “não apropriados”??? PROIBIDO!
    e ali na washinton luis tá pedindo uma “intervenção” civil… a eptc não multa ali pq os carros são dos nobres poderosos que vão na casa maçônica ali, MUY AMYGOS do prefeito… eles podem tudo mesmo, e o resto que se dane… o que fazer quando tu leva um azulzinho PELA MÃO e leva ele até os carros – ele estava parado na quadra anterior e quando viu quais carros eram disse que estava indo atender outra ocorrência e que depois voltaria pra multar… DOIS CARROS NA FRENTE DA PARADA DE ÔNIBUS! fiz denúncia na eptc por causa da conduta do agente e adivinhem? nada… me digam, o que fazer???

    Curtir

  10. Culpa da EPTC ~indústria de multas~.

    Curtir

  11. Isto não é nada porque é domingo, e dia de semana na Washington Luis que (eu acho que deve estar permitido após as 19:00) em alguns dias tem até carro estacionado na parada de onibus, e o guardador ainda diz pode estacionar ai mesmo não da nada.

    Curtir

  12. Porto Triste na sua melhor forma: la ciudad carrocéntrica!

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: