Terceiro piso do Praia de Belas inaugura dia 19/11

Imagem: Praia de Belas Shopping / Divulgação

Imagem: Praia de Belas Shopping / Divulgação

O Grupo Iguatemi (Iesc) anunciou nesta terça (05) a inauguração do terceiro piso do Praia de Belas Shopping, de Porto Alegre, prevista para 19 deste mês. Com a ampliação, ele passa a ter 47,7 mil m2 de ABL, o que o torna um dos maiores do grupo Iguatemi e do País.

A nova ala, segundo o vice-presidente de operações da Iesc, Charles Krell, terá 9 lojas-âncoras e semi-âncoras e 39 unidades-satélites, quiosques e temporárias. Ao todo, o centro de compras e lazer passa a contar com 235 operações.

As estrelas da nova área serão a Livraria Cultura, que irá oferecer 5,8 milhões de títulos de livros e 560 mil CDs, DVDs e revistas; a Fórmula Academia, uma das maiores do País, e a loja da marca esportiva Nike. Também entram no mix as populares Marisa, Renner e Paquetá (as duas últimas já funcionam no empreendimento, mas mudam de piso para ganhar em espaço), e a cobiçada entre as mulheres Le Lis Blanc, que também ganha espaço físico do estabelecimento que já atuava no shopping. Na lista de novidades para o empreendimento, estão marcas como 7 Camicié, Balonè Acessórios, Beatnik, Budha Khe Rhi, Dudalina Double e Jonh John Denin entre muitas outras.

Para 2014 ainda está prevista a construção de um teatro com 600 lugares e vista para o Guaíba, no piso onde já funcionam, desde maio de 2012, as seis salas de exibição do GNC Cinemas. Ainda em 2014, serão revitalizados equipamentos como banheiros, fraldários, ar-condicionados e skylights para iluminação do mall.

Além do shopping, o complexo de uso misto que inclui três torres comerciais e uma residencial deve receber 150 mil pessoas por mês.

Affonso Ritter



Categorias:Shopping Centers

Tags:, ,

21 respostas

  1. Nesse render, a subida pro estacionamento está com vidros espelhados… É isso mesmo??

    Curtir

  2. estava esperando uma Fast Shop, sinto falta de uma dessas as lojas de eletrônicos no praia de belas são fracas, tem que ter uma concorrente de peso para as lojas se atualizarem.
    e fiquei esperando por uma centauro também achei que era certo que teria uma.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: