Novas fotos aéreas do Estádio Beira-Rio

Data das fotos: 13/11/2013

Fonte: Grupo Gigante para Sempre Facebook



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, ,

8 respostas

  1. Eu quero ver quando o pessoal começar a pular, e as rachaduras da estrutura antiga no qual o estádio está sendo erguido começarem a aparecer, se vão ter coragem e interditar o estádio.

    • As arquibancadas de baixo são totalmente novas e as de cima restauradas. Se nunca rachou nem quando não havia cadeira e a torcida pulava literalmente, agora que vai ser tudo com cadeira é que não vai rachar.

    • O concreto armado dura muito tempo, alguns dizem que atingem o auge em um século de vida. Mesmo que nada tivesse sido feito, a estrutura seria tão rígida como antes. É mais fácil ter problemas estruturais em construções novas feitas a toque de caixa.

  2. Detesto ser pessimista, mas faltam 45 dias pra esse estadio ficar pronto, na boa, se AG não trouxer uma equipe do Japão ou da China, sei não!!!!!

    • O entorno não está incluído no prazo de 31 de dezembro.
      Há 10 meses atrás o estádio não era nada…

      • Esse cara sempre comenta nas fotos do Beira-Rio… não perde tempo respondendo não, é gremista invejoso querendo agorar.

      • Sim, sim, quero ver colocarem todas as peliculas que têm de por em volta, mais todas as cadeiras, mais todos os itens que faltam, e sim, o entorno nem precisa, afinal basta ter um carro com tração nas 4 rodas, afinal area pra rallye é que não vai faltar.

        • Se fossem um bando de idiotas lerdos como vc, certamente não daria tempo mesmo.
          O estádio tem de ser entregue até 31/12 mas o entorno e os acabamentos vão continuar em obras em 2014. A reinauguração é apenas em abril e a Copa do Mundo só lá em junho.

Faça seu comentário aqui: