Beira-Rio recebe a primeira peça da membrana da cobertura

Guindaste foi utilizado para içar o material; faltam dez peças para a conclusão da estrutura

Faltando apenas dez folhas metálicas para a conclusão da montagem da cobertura, o Beira-Rio recebeu nesta quinta-feira (14) primeira peça da membrana da estrutura. A etapa deve começar, de fato, nos próximos dias.

Na manhã desta quarta-feira, um guindaste foi utilizado para içar o material. A Andrade Gutierrez, construtora responsável pelas obras, ainda não definiu com a frente de trabalho será executada.

Em andamento desde março, a instalação das folhas metálicas da cobertura deve ser finalizada nos próximos dias. Todas as peças P1, P2 e P3 estão montadas. Mais 55 P4 já foram içadas.

No começo deste mês, a AG deu início à instalação dos refletores na última peça da cobertura. No total, 404 equipamentos serão instalados. A montagem dos assentos, por sua vez, foi iniciada no fim de setembro. Há também frentes de trabalho nas torres de circulação, nas áreas internas e no edifício-garagem.

A conclusão do Beira-Rio, orçado em R$ 330 milhões, está prevista para dezembro. Na Copa 2014, o estádio será palco de cinco partidas, sendo quatro da primeira fase e uma válida pelas oitavas de final.

Montagem das folhas metálicas do Beira-Rio está praticamente concluída (crédito: Alexandre Sperb/GPS)

Montagem das folhas metálicas do Beira-Rio está praticamente concluída (crédito: Alexandre Sperb/GPS)

Portal 2014



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , , , ,

7 respostas

  1. Se é assim, eles nem deveriam ter um site. É grande a probabilidade de eles estarem usando sistemas Microsoft e rede de internet provida por grandes empresas.

    Não tem como fugir do capitalismo e estar inserido nele. Não há nada demais nisso. Eu sou de esquerda e estou usando um computador Intel com sistema Windows.

    Além disso, o Sul21 é de uma esquerda estilo PT, que aceita e dialoga com as forças do mercado. É verdade que no site há espaço para teorizações naturais de uma esquerda mais radical, mas como disse, é teórico. Na prática, eles são de uma esquerda moderada.

    De http://www.sul21.com.br/jornal/institucional/ : “E, aqui, reafirmamos, de forma clara, direta e honesta, as nossas convicções, que de maneira nenhuma interfirirão no noticiário: apoiamos – ressalvadas algumas divergências pontuais – o projeto de desenvolvimento em andamento no Brasil, com diminuição das desigualdades regionais, econômicas e sociais”.
    Eles são Dilma. Ou seja, pode fazer propaganda do Zaffari, de boa.

    Curtir

  2. O que eu estranho no Sul 21, é que eles se auto-intitulam um “veículo de esquerda”, e como é que eles tem propaganda do Supermercado Zaffari ?!? Um dos maiores grupos empresariais do RS, quase um oligopólio supermercadista. Símbolo do capitalismo gaudério!
    Seria o mesmo que o Fidel Castro usar abrigo Adidas e jaqueta Lacoste!…como ? ele usa ?
    Então não entendi mais nada…
    E mantendo o off-topic: por acaso os mensaleiros presos pertencem aos “Panteras Negras” ? Porque só faltou a luvinha preta…

    Curtir

  3. Fala Gilberto !

    Onde estão tuas fotos da Parada hoje na Redenção ? Obrigado.

    Curtir

  4. OFF TOPIC :

    Recado de morador do Sarandi aos gestores de Bovinópolis : http://i1.wp.com/miltonribeiro.sul21.com.br/wp-content/uploads/morador-sarandi.jpg

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: