Tarso levará projeto da Rodovia do Progresso para empreendedores chineses

Na próxima semana, governador apresentará RS-010 como proposta consolidada

Porto Alegre – O projeto da RS-010 será apresentado semana que vem pelo governador Tarso Genro e pela construtora Odebrecht a organismos governamentais e empreendedores chineses. As informações são do Blog do Ávila.

Tarso lidera missão empresarial à China e mostrará a ideia da Rodovia do Progresso como proposta consolidada, pronta para ser executada. A informação foi confirmada esta manhã em reunião no Palácio Piratini.

Além da RS-010 – alternativa à BR-116 que ligará o Vale do Sinos, partindo da RS-239, a Porto Alegre – o governo deve apresentar a proposta do metrô de Porto Alegre e a ideia do Aeroporto 20 de Setembro.

Diário de Canoas

_____________

rodovia-do-progresso



Categorias:Rodovia do Progresso

Tags:,

5 respostas

  1. Pois é !!!!
    investimos $$$$ na RS 10, quando poderiamos ter investido este $$$$ na RS 118, criando um anel viario na região metropolitana, levando o transporte pesado até Itapoã, onde contruiriamos a nova ponte até Barra do Ribeiro, para atingir a região sul do estado Br 116 e Br 290, e assim realmente desafogando a Br 116, é mais uma vez estamos investimos $$$$ sem pensar no futuro, vamos enterrar mais dinheiro neste gargalo e não vamos resolver nada á empreiteira Odebrecht agradece !!!!!

    Curtir

  2. “Proposta consolidada!!!” esses políticos… (rindo)

    Curtir

  3. Pergunta besta: tem algum projeto de ferrovia no RS?

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: