Após descoberta de fraude no TRI, 40 cobradores da Carris são demitidos

Sistema de bilhetagem eletrônica identificou desvios

Foto: Gilberto Simon

Foto: Gilberto Simon

Pelo menos 40 cobradores serão demitidos por justa causa na na Companhia Carris, em Porto Alegre, nesta segunda-feira (25). A direção da empresa alega que cobradores estavam fraudando o sistema de bilhetagem eletrônica, utilizando cartões TRI de terceiros e embolsando tarifas pagas em dinheiro pelos usuários. A fraude foi detectada por meio de cruzamento de dados no sistema de bilhetagem eletrônica, em investigação iniciada em março. As demissões ocorrem desde a manhã de hoje e outros trabalhadores devem ser desligados das funções até o fim do dia.

Leia a matéria completa no site da Rádio Gaúcha clicando aqui.



Categorias:onibus

Tags:, , ,

40 respostas

  1. Como tem pessoas que gostam de cuidar da vida alheia…vão cuidar de suas vidas,o que o cobrador faz ou deixa de fazer o problema é dele…por acaso se fosse alguém de vocês no lugar dele duvido se não seriam iguais.Vão criticar os politicos que estão realmente roubando nosso dinheiro e ninguém faz nada.

    Curtir

  2. Os caras tinham que dar graças a deus de ainda terem emprego, Rio de Janeiro por ex, tem muitas linhas que nem tem cobrador, e olha não faz falta nenhuma mesmo, além do mais seria um custo a menos, p/ um transporte de péssima qualidade que nem o de POA, daria p/ investir pelo menos um pouquinho mais, pricipalmente nessa Companhia Trasporte lata de sardinha Carris!

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: