Cobertura do Beira-Rio já tem 9 membranas

Registros aéreos de Fábio Schmitz (9 membranas).

Imagem com 8 membranas (vista do morro) de Juliane Oliveira / Grupo GPS – SCI.

Fonte: Beira-Rio.com



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , ,

32 respostas

  1. Em tempos:

    A Membrana não está esticada ao máximo ainda. Isso vai ser feito. E ainda terá um acabamento, com o mesmo material entre a membrana e a estrutura metálica. Tal qual foi feito no Maracanã.

    Curtir

  2. Se não tiver iluminação cênica, ou se tiver aquela iluminação podre do Maracanã, será uma vergonha. Vão perder a chance de fazer algo realmente diferenciado entre os estádios do Brasil.

    Curtir

  3. Sou gremista e achei o estádio belíssimo. Imagina ver o estádio iluminado á noite da ponte do Guaíba!

    Curtir

    • Poxa vida, até que enfim alguém imparcial por aqui! Pena que o camarada terá sempre que se justificar antes de dar um elogio, pois senão é isso ou aquilo. Em tempo: sou colorado e também achei a arena uma bela obra de arte. Estou amando a nova aparência do Beira-rio, está ficando lindíssimo. Porto Alegre, no futebol é uma metrópole brasileira com 2 campeões mundiais e dois grandiosos estádios de futebol!

      Curtir

  4. Vou ser sincero, achei que seria mais bonito. Até a estrutura metálica tinha ficado belo, porém não gostei das membranas, são menores do que eu achava e MUITO espaçadas entre si. Vai ter membranas transparentes entre os espaços, mas deveriam ser brancas, pq achei que ficou esquisito.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: