Vídeo: Complexo Multiplan Jockey – Área II

Este vídeo já tem alguns meses, mas ainda não havia mostrado aqui no Blog.

Vale a pena assistir!



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Prédios

Tags:, , , , ,

22 respostas

  1. O projeto da área 2 está demorando muito a ser lançado. Sei de antemão que serão edifícios não altos e que os apartamentos terão inúmeras suítes (não sei exatamente quem em Porto Alegre tem três filhos ou mais, visto que a população em termos demográficos é a que menos cresce), portanto, imóveis na casa de 2 milhões de reais ou mais (já escrevi), o mirante horroroso não está contemplado no vídeo e estragará o projeto em si, bem como o local de entulhos que deverá ser deslocado, além do que será vizinho de uma vila refeita na Icaraí próximo ao hipódromo (há prédio que não da Multiplan sendo construído e que não será alto) e de outra vila, esta sim de um fruto de invasões de décadas, na Campos Velho, próximo à Termolar (Resvalo, acho que este é o nome da ocupação). Sem dúvida creio que os projetos serão mais bonitos que o RDL etc mormente porque deixarão de lado os terríveis espelhados verdes. Aliás, diga-se de passagem, o RDL deveria ser um flat, uma vez que a metragem dos imóveis é minúscula à exceção da economia de final 01, que tem 2 dormitórios. E o estacionamento do RDL, que é o prédio em L, para quem não sabe, não tem vaga fixa!!!!

    Curtir

  2. Calma pessoal!! As críticas são válidas quanto ao projeto, mas é apenas o projeto piloto! Muitas mudanças “positivas” serão feitas. E acreditem será SEM DUVIDAS o Lançamento mais TOP da capital, algo que nunca se viu por aqui!! Trabalho á 2 e meio na vendas dos imóveis da Multiplan e sei bem do padrão construtivo deles é singular.

    Curtir

  3. Como se vê, os prédios não serão altos e, mais, apartamentos com número infindável de suítes, mesmo que a população portoalegrense tenha um ou dois filhos no máximo e/ou seja constituída de pessoas que moram sós (= solteiras). Projetos de cerca de 2 milhões de reais. ou mais. Ainda bem que moro ao lado, no Mirador, e não paguei ou pagarei por isso, pelos meus vizinhos abastados. Ficará bonito, sem dúvida, melhor que os projetos da Área 1, os contíguos ao Shopping, com aquele verde da fachada horrendo.

    Curtir

  4. Muito show.

    Sobre a altura, ate acho que ali não precisa tanto, acho que no estacionamento do barra que deveria ter os mais altos, e comerciais.

    Bom é que com essa gente toda morando bem perto do guaiba, poderiam revitalizar a orla e dar vida para o comercio da região, criar lojas e bares.

    Acho quevai ficar show, essa região ta valorizando muito, mas tem uma area que não ta tão valorizada por perto, vai dar um up.
    Todo mundo vai sair ganhando.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: