Novas fotos do Estádio Beira-Rio – 12 de dezembro

Data das fotos: 12/12/2013

Fonte das fotos: Grupo Gigante para Sempre – Facebook – Beira-Rio.com



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, , ,

14 respostas

  1. Podiam pelo menos jogar uma tinta branca no gigantinho, essa pintura de bola ficou agora muito brega.

  2. Sou gremista, mas reconheço que o Beira-Rio está ficando muito bonito. Externamente, penso que é muito mais bonito que a Arena do Grêmio. Por dentro, porém, acho a Arena mais imponente.

    Rivalidades à parte, é muito bom ver os dois times de Porto Alegre com bons estádios.

  3. Esta ficando muito bonito,com o estadio vamos fazer bonito na copa.

  4. Foi noticiado que os alpinistas estão sem salários e morando em acomodações precárias, o que pode acarretar o atraso das obras. Essa Copa já é um fiasco de norte a sul.

  5. Membranas translúcidas (transparentes) serão colocadas entre as membranas das folhas, impedindo assim a entrada de chuva e ao mesmo tempo permitindo vãos para a entrada de iluminação natural dentro do estádio.

  6. Desculpe, achei que ia ficar bonito, mas essas membranas são menores e mais separadas do que nos renders.

    E parece que o primeiro anel se juntou praticamente ao segundo, igual no maracanã? é impressão minha.

    Um mini maracanã na real…

  7. Admito, ta ficando bonito.

  8. Ainda não entendi se vai ter alguma camada entre essas membranas. Elas servem para proteger de algo? Pois do jeito que está, se entendi, vai continuar entrando muita água e sol. Em algumas fotos dos projetos, dá a entender que elas ficariam mais unidas. Do jeito que está parecem bem separadas. Mas não sei se não existirá uma outra membrana em algum lugar. Se alguém souber, agradeço.

  9. De fotos eu já estou cheio! Uma reforma, num estádio de porte médio, que nunca fica pronta. Estádios que começaram do zero ficaram prontos, ou quase, e o Beira Rio continua incompleto, feio, cercado de obras atrasadas e de coisas velhas e sujas – como o gigantinhozinho!O Inter se preocupa mais em fazer propaganda desta obra de igreja do que com o término da coisa! Acho que a mineirada anda tirando o maior sarro com a gauchada gabola!

Faça seu comentário aqui: