E não é que a cidade está enfeitada para o Natal?

 

 

 

A cidade de São Paulo (Ibirapuera), Fortaleza e Goiania. Sem comentários de minha parte.



Categorias:Abandono

Tags:

47 respostas

  1. Marcelo, este tal de marcelo500 é um velho senil que está completamento defasado politicamente, fisicamente, historicamente e neurologicamente também! A escolha do símbolo que usa mostra que ele ainda pensa que a foice e o martelo significam algo. Coitado, o cara tá é preocupado com o poder gay! Freud explica!

    • Não é 500, é 50. Navegue um pouco pela internet e você verá que o Comunismo está mais atual do que nunca, pelo menos no Brasil e na América Latina. Claro que se você for na antiga Alemanha Oriental, na Letônia, Lituânia, Ucrânia e perguntar se eles querem voltar a época do Comunismo, no mínimo eles te colocam no 1º avião de volta para casa…
      Mas por aqui, as coisas são bem diferentes.
      Então quando o partido atualmente no poder publica as suas diretrizes (2013) falando em “socialização das unidades fabris”…

    • Victor, concordo com o marcelo500. O Comunismo está mais vivo do que nunca. Quase toda a America Latina está à esquerda. O PT é comunista. A Dilma é comunista. Só não acho legal usar esse símbolo, nem como brincadeira. Aliás, ele devia ser, como a suástica nazista, proibido.

      Falando nisso, alguém sabe quando vai ser inaugurado o monumento comunista a Prestes em Porto Alegre?

  2. Quem deve ter gostado do fato da cidade não estar enfeitada para o Natal são os movimentos GLBT (gays, lésbicas, trans-bi-sexuais, travestis, congêneres, sem gênero e afins) afinal, mandaram tirar as cruzes do tribunal de justiça, pregando o laiscismo de estado.
    Como o Natal é uma festa cristã (embora todo o consumismo) devem estar felizes.

  3. é o que eu falo… a capital do rio grande do sul é governada por gente desleixada, medíocre e relaxada… é uma infelicidade isso… independente do bairro, se é nobre ou não, se é centro além da prefeitura ou antes dela, se é bela vista ou se é floresta, se é morro da cruz ou vila cruzeiro, se é vila assunção ou ipanema. o fato é que seja como for, ou onde for, a prefeitura é a mesma, ou seja, uma porcaria. caramba, dezembro é o mês do natal, até a mais insensível das pessoas se contagia com o astral dessa época…obs. a terceira fotografia não é goiânia, e sim campo grande/ms. uma das cidades que mais se enfeita no natal, simplesmente linda! dá prá ver pela foto o cuidado com o passeio no canteiro central… agora, o mais absurdo é que até o interior do maranhão, tem enfeites de natal. hoje a noite rodei mais de 300km vindo de são luis até aqui onde me encontro nesse instante, e em cada cidadezinha, em cada povoado, em cada vilarejo… diversos enfeites, diversas árvores de natal… então eu chego sempre a mesma conclusão: sabe o que precisa? precisa jogar diabo verde dentro da prefeitura… borrifar soda cáustica, quiboa, creolina, pinho-sol, água sanitária… dar uma varrida e jogar prá fora a maioria desses gestores. caramba! que gente despreparada, desqualificada, sem referenciais, de mau gosto e de má formação… pqp! vão viajar, se atualizar, fazer curso, se educar! olhar outras coisas que não seja o umbigo. porto alegre está perdendo espaço.. se parece com uma pessoa que perdeu o gosto pela vida, que não se cuida, que não toma banho, que anda sempre mal vestida, descabelada… é uma prefeitura que não valoriza o rio, a orla, as praças, os monumentos… uma prefeitura que não oferece paradas de ônibus limpas, com asseio… que nunca enfeita a cidade, que não planta uma flor… que deixa o centro histórico cheirando a urina, que mantém praticamente todas as fontes desligadas, que sequer tem a capacidade de arrumar as calçadas da rua da praia usando a mesma pedra…ora, faça-me o favor.. uma cidade que há anos vem sendo administrada dentro da escuridão, onde não há luzes nem prá iluminar a noite o seu patrimônio… que lástima isso… relaxados! r-e-l-a-x-a-d-o-s ! R-E-L-A-X-A-D-O-S!

Faça seu comentário aqui: