Estádio Beira-Rio: novas fotos do final de dezembro

Fotos dos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro.

Créditos: Grupo GPS – Facebook.

Autores: Emílio Fialho, Ricardo Souto, Ronald Bouchut Ribeiro, José Mauricio Santos, O Impostor do Beira-Rio, João Linck e Sylvio Sirangelo.

Fotos retiradas do site: http://scinternacional.net/index.php/beira-rio-com.html



Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio

Tags:, ,

17 respostas

  1. Só uma observação, se está mais de 90% pronto (de onde tiram esse cálculo), onde estão os alardeados skyboxes????

    Curtir

  2. Não entendi uma coisa: a cobertura vai ficar assim mesmo, com estas “frestas” entre as pétalas (membranas)?

    Ou vão colocar algum tipo de cobertura entre elas, para que a cobertura seja, de fato, uma cobertura?

    Curtir

  3. Nota oficial sobre as obras de modernização do Beira-Rio

    http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=22103

    O Sport Club Internacional, a Brio e a Andrade Gutierrez vêm a público informar que as obras de reforma e modernização do Estádio Beira-Rio encontram-se em fase de conclusão e serão iniciados, a partir do dia 02 de janeiro, os procedimentos da fase de entrega e vistorias, nos prazos contratualmente previstos, os quais visam certificar a adequação das obras ao Projeto e às exigências da FIFA.

    Gostaríamos de destacar que, independentemente da conclusão da membrana da cobertura, que se ultimará em paralelo ao desenrolar da fase de verificação do restante da obra, o Estádio já está apto a receber partidas, desde que sejam obtidas as licenças das autoridade competentes.

    As partes informam ainda que o prazo de 31/12/2013 é uma primeira referência contratual e que a data limite, a qual não pode ser ultrapassada sob pena de sanções, é a necessária para a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, imposta pela FIFA e fixada em 28/02/2014.

    Felizes em poder compartilhar com a imensa torcida Colorada e todo o povo Gaúcho esta notícia, o Sport Club Internacional, a Brio e a Andrade Gutierrez aproveitam para comemorar essa parceria estratégica para o futebol mundial, a qual vem rendendo bons frutos para Porto Alegre, para o Rio Grande do Sul e para o Brasil.

    Curtir

  4. “Vai ser entregue no prazo”

    Ta serto!

    Curtir

  5. O mais importante é que fique bem feito e bem construído. Tem estádio em Porto Alegre, que foi inaugurado há mais de 1 ano e até hoje não está pronto. Até os bancos de Kombi nas casamantas continuam lá…e diizam que eram provisórios…

    Curtir

  6. Está excelente!

    Curtir

  7. Tá ficando uma beleza!

    Curtir

  8. Vai ficar bonito o Beira-Rio! Grande mérito dos operários, trabalhando nesse calorão, não deve ser fácil.

    Curtir

  9. Tudo muito belo, dentro e fora do Beira Rio. O edifício garagem que deixa feinho a situação vista da Avenida Beira-Rio, mas espero que nem que após a copa realizem o projeto completo…

    E como falaram, após a flexibilização do prazo de entrega, a AG ficou mais calma quanto as obras. Mas é claro que até fevereiro estará tudo pronto.

    Curtir

  10. Há mais de 1 mês que o prazo foi protelado para todos os Estádios que estavam adiantados. Foi por isso que o BR diminuiu o ritmo da cobertura e focou na estrutura interna. Cartão vermelho só receberam a Arena de Curitiba e a Arena Pantanal.
    A Arena do Corinthians está em estado de atenção por causa do acidente, mas tb entra na lista dos 3 que preocupam a FIFA. Nenhum outro preocupa.

    Curtir

  11. Será que vão terminar pra amanhã? hehe

    Curtir

  12. Então, pronto em 31/12???? Desde o inicio eu falava que só ficaria pronto na data prometida se viesse uma equipe da China ou do Japão, me apedrejaram, agora, qual o resultado????? Na melhor das hipóteses em fevereiro!!!

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: