O Zaffari na Praia de Belas

A Fundação de Recursos Humanos do Estado vai permutar com o grupo Zaffari Bourbon a área da av. Praia de Belas de Porto Alegre onde está sua sede por prédio novo na av. Teresópolis, autorizada pela lei nº 14.397, de 30 de dezembro de 2013, aprovada pela Assembleia Legislativa no pacote de projetos de final de ano do poder executivo, e publicada no Diário Oficial dia 31 de dezembro. A nova sede será construída com acessibilidade especial, auditório e tecnologia embarcada de acordo com as necessidades da Fundação.

O grupo Zaffari Bourbon já tem área contígua à da Fundação onde pretende construir segundo alguns um novo shopping, ou um novo hipermercado. Se for um novo shopping se repetirá o que já acontece na Zona Norte da Capital, onde o Bourbon Country está encostado no Iguatemi.

Affonso Ritter

_____________________

praia-de-belas2

praia-de-belas1

Imagens: Google Earth



Categorias:Arquitetura | Urbanismo, Shopping Centers

Tags:, , , , ,

53 respostas

  1. Duda, mercadorias vencidas se denúncia para a Saúde( 156 ), eles serão multados e entrarão nos eixos….

    Curtir

  2. Só sei de uma coisa, esse grupo Zaffari tem muita grana pra deixar o Zaffari Ipanema jogado às traças do jeito que está. Pouquíssimas opções de produtos, mercadorias vencidas, mau atendimento, falta de organização… uma queimação de filme inexplicável.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: