Que tranquilidade!…

Faz mais de três semanas que não vejo ninguém trabalhando nesse corredor da João Pessoa.

Depois dizem que não vai dar tempo de nada para a Copa. Que falta de competência e eficência…

corredor

 

Tirei essa um pouco antes da greve, mas hoje ainda estava completamente sem ninguém trabalhando.



Categorias:Outros assuntos

Tags:, ,

26 respostas

  1. AI BUMBEL!!

    O amigo já tá ligado que o corredor da João Pessoa não vai ficar pronto nem pra 2014 no quesito ‘troca de piso’ a verba da caixa federal não vai sair esse ano! Fonte segura! E se rolar o monitoramento e as novas estações só para 2016! #abraço

    Curtir

  2. A prefeitura tá embromando há horas a licitação dos ônibus com a desculpa de que o BRT tem que entrar em operação antes.

    Mas a ATP fatura justamente em cima da ineficiência do sistema.

    O BRT (em tese) tornaria o sistema de transporte público mais eficiente.

    Assim, nem prefeitura, nem ATP têm real interesse de que o BRT entre em funcionamento logo.

    Curtir

  3. Por que não aproveita que não tem ônibus e faz esses corredores de uma vez?

    Curtir

  4. Nestas horas, só me ocorre um pensamento : melhorou, vai melhorar !!
    Espero que a população não caia nunca mais no conto deste Fortunati.Alé disso, não vejo a hora de chegar a próxima eleição e Capellari tomar um chute no traseiro e sair varrido da EPTC.

    Curtir

  5. Muitos aqui falam que está abandonado, que está parado e que a gestão não faz, aí eu pergunto, alguém foi questionar os gestores o motivo da obra estar parada?
    Eu constatei que está parada, mas não comecei a julgar sem saber o motivo.

    Curtir

    • Nada explica essa total falta generalizada de trabalho por semanas a fio. Ali na João Pessoa tá mais de 80% feito, porque não termina logo?

      Bom, isso é uma pequena palhinha de como serão as obras do metrô.

      Curtir

    • Meu amigo Estudante, passo encarcerado 40 horas da semana no meu trabalho, para ter um salário que hoje paga as minhas contas. Diga-se de passagem, 1/3 do meu salário vai direto para o governo, sabia? Já trabalhastes dessa forma? Não se espante, quando receberes teu primeiro contra-cheque vais saber. Fora todo esse mimimi, eu não sou pago para fiscalizar e cobrar “os gestores”. Eu já pago suficientemente bem em impostos para alguém ir lá e cobrar. Mas claro, isso é no mundo da fantasia. Como o Marcelo trouxe, é visível que isso não existe. Ou, se existe, é mal executado. Basta passar todos os dias em frente as mesmas obras que tu verás.

      Curtir

  6. Interessante que as obras dos corredores de ônibus nunca terminam, aliás estão abandonadas, o que teria havido, falta de planejamento, falta de recursos públicos para o andamento das obras.

    O Responsável pelo Paço Municipal, utilizou-se da máquina pública municipal e lançou diversas obras, isso em pleno processo eleitoral, prometeu de tudo, não fez nada, iludiu o povo com obras, estas inacabadas.

    Seria interessante que o próprio TCE e Ministério Público do Estado do RS se manifestassem sobre o andamento das malditas obras, que agora, algumas foram excluídas do processo de obras da maldita Copa do Mundo.

    Enfim, foram feitas as obras de interesse do Internacional (clube) claro que estas com dinheiro público da Pref. Mun. POA, tudo para atender os interesses dos entes privados.

    Enfim, uma cidade abandonada, sem Gestor Público, uma caos total no transporte público, isso sem falar na roubalheira que tomou conta do erário público, a começar pelos Adesivos nos ônibus da Carris, Procempa, Sollus, Dep, SMOV, SMURB, omissões de socorro por parte do SAMU, etc ……

    E Agora José, o que fazer?????????????????????

    Curtir

  7. Até a Ilha é dos barcos de turismo…

    Curtir

    • Achei a foto do barco: https://twitter.com/_eduardomatos/status/430746548457459712/photo/1
      Na primeira viagem só teve três passageiros… Provavelmente porque fica caro pros moradores da Ilha pagar R$ 4. Mas pelo menos agora, eles tem transporte até o centro.

      Sobre a linha até o Barra Shopping na Zona Sul, por enquanto só foi feito o pedido pra Marinha. Mas até ali devem ser as barcas da CatSul, que vai operar o trecho em breve.

      Curtir

  8. off: emergencialmente, prefeitura vai pedir pra realizar linha hidroviária entre Cais Mauá e BarraShopping, tudo isso devido à greve.
    A linha da Ilha da Pintada-Cais já está em operação.
    Só gostaria de saber quais barcas estão usando e vão usar.. São do mesmo tipo das da travessia POA-Guaíba?

    Curtir

  9. Essa foto ficaria legal se tivesse colocado um gato preto… torrado pelo calor….

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: