Mais um trecho da Edvaldo Pereira Paiva será liberado ao trânsito

Local já está sinalizado e terá monitoramento intensificado  Foto: Anselmo Cunha/PMPA

Local já está sinalizado e terá monitoramento intensificado Foto: Anselmo Cunha/PMPA

Após a conclusão de obras, um novo trecho da avenida Edvaldo Pereira Paiva, entre as rótulas das Cuias e com a av. Loureiro da Silva, será liberado ao tráfego pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), nesta sexta-feira, 7, a partir das 9h.

Com a liberação, serão três faixas de circulação por sentido, na via que é uma das alternativas de deslocamento da área central para a zona Sul. O local já está sinalizado e terá monitoramento intensificado por partes dos agentes da EPTC, durante os primeiros dias.

Prefeitura de Porto Alegre



Categorias:Outros assuntos

8 respostas

  1. Parem de reclamar um pouco! Reclamam do congestionamento, de tudo! Essa é uma obra importante e necessária. O que rola por aqui é muito hipocrisia, só pra ter assunto pra reclamar, aposto quem nem sentam numa bicicleta pra usar as ciclovias que já tem. Não estou falando que não sejam necessárias e de que não queremos mais, só que esses mimimi de pseudo ambientalistas e “pseudo vida saudável” cansa as vezes …

    Curtir

  2. Mais um trecho da auto estrada no meio de um parque para o subúrbio pronta para todos os cidadãos de bem poderem ir com seu possantes carros para o centro histórico da cidade. Sem ciclofaixa, sem transporte público e ainda temos que ouvir vozes dizendo que isso é uma obra de mobilidade urbana. SQN.

    Curtir

  3. Independente da questão de ser um incentivo ao carro, os caras fizeram a façanha de conseguir colocar essa nova pista num nível mais baixo do que a pista pré-existente, anulando qualquer possibilidade de quem está indo para o Centro conseguir contemplar a orla.

    http://bit.ly/1gauWUE

    Curtir

  4. Que maravilha!

    Curtir

  5. Cinco faixas para andar a 60km/h em uma área de lazer. E nem sinal de ciclofaixa. Uma hora vou lá ver a distância entre as sinaleiras para os pedestres, não lembro agora.

    Um abraço para a EPTC!

    Curtir

  6. Cinco faixas. Vai ser uma delícia de atravessar isso hein. A prefeitura está de parabéns no quesito traffic calming.

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: