Presidente autografou bola que foi dada a operários que trabalharam na reforma do estádio
Por questões de segurança, foi rápida a visita inaugural da presidente Dilma Rousseff ao Beira-Rio, em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira. A presidente trocou passes com o meia D’Alessandro do Inter, simbolizando o pontapé inaugural do estádio que receberá cinco jogos da Copa do Mundo.
Dilma chegou ao Beira-Rio por volta das 9h e rapidamente ingressou no gramado acompanhada do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, do governador do Estado, Tarso Genro, do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, do presidente colorado Giovanni Luigi e do ex-centroavante Ronaldo, que representou o Comitê Organizador Local (COL).
A presidente ficou pouco mais de 20 minutos no gramado do Beira-Rio. Após dar o pontapé inaugural, ela caminhou até a arquibancada, onde estavam alguns dos operários que trabalharam na reforma do estádio, e atirou a bola. Sem contato com a imprensa, Dilma ficou aproximadamente meia-hora tirando fotos e distribuindo autógrafos para os trabalhadores.
Após a cerimônia no Beira-Rio, Dilma viajou para Caxias do Sul, onde fará a entrega de máquinas agrícolas a municípios gaúchos. Às 15h, a presidente estará na cerimônia de abertura da 30ª edição da Festa da Uva, no Parque de Eventos do município da Serra.
Veja a evolução das obras do Beira-Rio:
_________
Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio
Essa maravilha do governo socialista do PT inaugurando estádios de futebol ao invés de hospitais e escolas e metrôs.
Deu em uma emissora de televisão Brigada reprime com balas de borracha protesto contra aumento de passagem de onibus em Santa Maria.Interessante aqui durante a grave dos rodoviarios ela não podia dar segurança a quem quisesse trabalhar,
E o Ronaldo cada dia mais gordo. Qualquer hora explode, ai vai ser tratado no Sírio-Libanês… afinal, uma copa não se faz com hospitais né.
Rolam boatos de que por causa do tal protesto, ela disse que a bola era dela, e que ninguém mais iria jogar, e assim foi embora.
Detalhe, a bola não era dela.
Deu em uma emissora local administração municipal realoca recursos da saude em Porto Alegre para obras no entorno do Beira Rio.Será verdade?
As informações que achei é que há um protesto denunciando esse realocação dos recursos.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/02/servidores-fazem-paralisacao-em-hospitais-e-postos-em-porto-alegre.html
É muito bom ser presidente.
O que os funcionários vão fazer com uma bola autografada da Dilma? Nem para vender e pagar um churrasco dá! Hahaha
Eu tinha pensando o mesmo. E deu uma bola só ???
O pontapé tinha que ter sido dado é na bunda dela!