Presidente autografou bola que foi dada a operários que trabalharam na reforma do estádio
Por questões de segurança, foi rápida a visita inaugural da presidente Dilma Rousseff ao Beira-Rio, em Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira. A presidente trocou passes com o meia D’Alessandro do Inter, simbolizando o pontapé inaugural do estádio que receberá cinco jogos da Copa do Mundo.
Dilma chegou ao Beira-Rio por volta das 9h e rapidamente ingressou no gramado acompanhada do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, do governador do Estado, Tarso Genro, do prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, do presidente colorado Giovanni Luigi e do ex-centroavante Ronaldo, que representou o Comitê Organizador Local (COL).
A presidente ficou pouco mais de 20 minutos no gramado do Beira-Rio. Após dar o pontapé inaugural, ela caminhou até a arquibancada, onde estavam alguns dos operários que trabalharam na reforma do estádio, e atirou a bola. Sem contato com a imprensa, Dilma ficou aproximadamente meia-hora tirando fotos e distribuindo autógrafos para os trabalhadores.
Após a cerimônia no Beira-Rio, Dilma viajou para Caxias do Sul, onde fará a entrega de máquinas agrícolas a municípios gaúchos. Às 15h, a presidente estará na cerimônia de abertura da 30ª edição da Festa da Uva, no Parque de Eventos do município da Serra.
Veja a evolução das obras do Beira-Rio:
_________
Categorias:COPA 2014, Reforma do Estádio Beira-Rio
Essa maravilha do governo socialista do PT inaugurando estádios de futebol ao invés de hospitais e escolas e metrôs.
CurtirCurtir
Deu em uma emissora de televisão Brigada reprime com balas de borracha protesto contra aumento de passagem de onibus em Santa Maria.Interessante aqui durante a grave dos rodoviarios ela não podia dar segurança a quem quisesse trabalhar,
CurtirCurtir
E o Ronaldo cada dia mais gordo. Qualquer hora explode, ai vai ser tratado no Sírio-Libanês… afinal, uma copa não se faz com hospitais né.
CurtirCurtir
Rolam boatos de que por causa do tal protesto, ela disse que a bola era dela, e que ninguém mais iria jogar, e assim foi embora.
Detalhe, a bola não era dela.
CurtirCurtir
Deu em uma emissora local administração municipal realoca recursos da saude em Porto Alegre para obras no entorno do Beira Rio.Será verdade?
CurtirCurtir
As informações que achei é que há um protesto denunciando esse realocação dos recursos.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/02/servidores-fazem-paralisacao-em-hospitais-e-postos-em-porto-alegre.html
CurtirCurtir
É muito bom ser presidente.
CurtirCurtir
O que os funcionários vão fazer com uma bola autografada da Dilma? Nem para vender e pagar um churrasco dá! Hahaha
CurtirCurtir
Eu tinha pensando o mesmo. E deu uma bola só ???
CurtirCurtir
O pontapé tinha que ter sido dado é na bunda dela!
CurtirCurtir