O Tribunal de Justiça do Estado (TJ) estabeleceu, na tarde desta quinta-feira, 27, mais 30 dias para publicação do edital de licitação dos ônibus da Capital, prevista anteriormente para 5 de março. A decisão do TJ atende os prazos legais estabelecidos pela Lei das Licitações (Art. 39 da Lei 8.666/93), que define mais 15 dias úteis para publicação do edital, após a realização da Audiência Pública, marcada para hoje, na Câmara de Vereadores.
Leia também:
Audiência pública debate nesta quinta licitação de ônibus
Categorias:onibus
Uma mudança extremamente simples de fazer e que faria MUITA diferença é facilitar a recarga dos cartões TRI: em bancas, lojas de conveniência, caixas eletrônicos, internet banking…
É inacreditável que em pleno ano de 2014 ainda tenhamos que ir fisicamente nos postos, pegar o boleto e pagar no banco.
Imagino que agora há tempo habil para qualquer mudança debatida na audiência, muito bom!
Beleza! Vamos sugerir a eliminação dos cobradores, revisão das gratuidades e fim do passe livre?
Apoio as 3 coisas. Fim dos cobradores já devia ter acontecido faz tempo.
Maior integração com o Trensurb e outros modais (CatSul, BikePoa, etc), nada? Está certo que algumas concessões não podem ser alteradas, mas o ônibus já deve estar preparado para a integração tão longo os contratos permitirem.
Também: Wi-Fi no ônibus, GPS e trajetos mais curtos para baratear o custo de operação, nada? Vamos continuar com cinquenta linhas passando pela João Pessoa, Azenha, Carlos Barbosa?