Alugo minha casa na Copa por R$90 mil

aluguel1

 

aluguel3

 

aluguel2

 

Jornal Metro – Porto Alegre, 12/03/2014



Categorias:COPA 2014

Tags:

28 respostas

  1. Não entendo por que tanta indignação dos comentaristas aqui. Lei da oferta e da demanda, pessoal! Se tem gente disposta a pagar o preço estabelecido, que bom!

    Estamos falando de transações privadas, entre particulares. Ninguém está “explorando” ninguém nesse caso. Ninguém está sendo “obrigado” a pagar nenhum valor. Estão pagando porque querem, oras!

    Curtir

  2. Os “classe C” tão sempre reclamando que são explorados a torto e a direito, mas vai ver se eles perdem uma oportunidade de explorar algum trouxa também…

    Curtir

  3. Eu vou alugar um quarto, já que moro na frente do estadio, só estou esperando a resposta se o jornalista do exterior vai aceitar.

    Curtir

  4. LiviaMarlene, a Sra, faria ou fará TRASLADO pq TRANSLADO quem faz é Funerária…

    Curtir

  5. O senhor que quer 90 mil para ficar um mês está totalmente louco. Mesmo estrangeiros com bastante dinheiro não alugariam uma casa dessas por este preço. Vai ficar sem alugar. Se tivesse baixado o valor e/ou aceitado tempos menores, pelo menos sairia com dinheiro no bolso. Ninguém que vai ver os jogos da copa vai ficar um mês, ou mesmo 15 dias no mesmo lugar.

    Curtir

  6. Os estrangeiros não se preocupam com o lugar, mas com o desejo de aproveitar, curtir. Se arriscam o pêlo, subindo em lages de favelas cariocas, porque não podem locar uma casa aqui ou no Litoral, quando lhes é dada a oportunidade de conhecer lugares com translado e a infra estrutura? Quam acha isto errado, está com inveja.

    Curtir

    • Se não extorquir as pessoas de forma que elas não deixem de voltar ao BR pelos preços abusivos não há problema, mas não é esse o caso da reportagem.

      Curtir

    • Você realmente está querendo comparar o Rio de Janeiro com o nosso BAITA litoral gaúcho???

      Vai ficar esperando alugar sua casa no litoral gaúcho…

      Só se o preço for MUITO em conta pra valer a pena.

      Curtir

  7. Também coloquei anúncio para locar no litoral, com translado para os jogos, cama , banho e alimentação. e aproveitar as belezas do nosso litoral. Estou apostando nisto.

    Curtir

    • To aguardando resposta de um jornalista que vai ficar aqui em casa. Tu colocou anuncio onde? Caso ele nao venha, vou anunciar.

      Curtir

    • Lívia, você sinceramente acha que alguém vai querer ficar no Litoral em pleno INVERNO, a 200 km de Porto Alegre, para ir à Copa???

      Tomara que você consiga, mas não crie muitas expectativas.

      Isso se esse seu comentário não for de um “troll” de internet.

      Curtir

  8. Quem viu o filme “Banheiro do Papa” sabe o que possivelmente vai acontecer com esse senhor.

    Ao menos ele aparentemente não fez grande investimentos no imóvel igual ao protagonista do filme.

    Curtir

  9. Não sei como o Tarso deixa esse rompante de capitalismo explícito acontecer na terra dele… Ele vai ter que se explicar no próximo foro de São Paulo.

    Curtir

  10. Hahahaha. Bom, minha sogra tem um apto. bem bacana na Miguel Couto, em frente ao gigantinho. Eu não sei se vou poder ou não, a maioria das pessoas fala que eu não vou conseguir, mas tava muito afim de vender cerveja ali pela frente. O que vou fazer, sem sombra de dúvidas, é alugar o espaço na garagem em dia de jogo.

    Curtir

    • Não vai conseguir vender cerveja não. Os órgãos públicos (Smic) vão fazer uma barreira em toda a área em torno do Beira-Rio (raio de cerca de 2 km) inclusive para ambulantes. Somente quem já está cadastrado poderá comercializar, com o uniforme da Coca-Cola. Além do mais, a legislação de Porto Alegre não permite venda de bebidas alcoólicas na via pública. Somente em estabelecimentos comerciais.

      Curtir

  11. Vergonhoso.
    Tsc tsc tsc…

    Curtir

  12. kkkkk olha a qualidade das casas. Com esse valor dá para pagar a festa das diárias no Millenium Flat que fica bem perto daí.
    E apareceram no jornal, só serão piada mesmo.

    Curtir

  13. Começou a exploração

    Curtir

  14. Esses moradores que são vizinhos do Beira-Rio são muito sortudos, vão ganhar muita grana e fácil. Tenho certeza de que alguém vai pagar os 45 mil. Para essas pessoas a Copa do Mundo caiu do céu.

    A propósito, também estou alugando minha casa no bairro Rubem Berta, mas somente para mulheres estrangeiras. Valor a negociar.

    Curtir

  15. Por esse preço dá para vir de helicóptero de qualquer lugar do estado até o Beira Rio.

    Curtir

Faça seu comentário aqui:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: