Inter lançará campanha para torcedor ajudar com entorno do Beira-Rio

Quem contribuir com pavimentação poderá gravar seu nomes em determinados locais do estádio

Quem contribuir com pavimentação poderá gravar seu nomes em determinados locais do estádio Crédito: Samuel Maciel

Quem contribuir com pavimentação poderá gravar seu nomes em determinados locais do estádio
Crédito: Samuel Maciel

O Inter iniciou nesta terça-feira a pavimentação do lado de fora do estádio Beira-Rio. O asfalto no entorno da nova casa colorada será bancada com recursos próprios. Para não prejudicar tanto os cofres do clube, o Colorado vai lançar uma campanha para conseguir parceiros para a obra. E os próprios torcedores poderão contribuir com melhorias no local.

Os colorados que decidirem contribuir recursos financeiros às obras no entorno do Beira-Rio terão em troca de terem seus nomes gravados em alguns locais do estádio. O presidente Giovanni Luigi inspecionou os trabalhos nesta tarde e destacou a importância da torcida. “Trabalhamos com o propósito de buscar parceiros para a construção do asfalto. Com diversos colorados ajudando, poderemos diminuir os gastos com o asfalto no entorno”, comentou.

A campanha de marketing deve ser lançada em 15 dias e o Inter espera terminar essa etapa da modernização da casa colorada até o fim de abril. “Hoje temos a certeza de que até o final do próximo mês a obra estará pronta”, acrescentou Luigi.

Na semana passada, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, criticou o entorno da sede da Copa do Mundo de Porto Alegre em vídeo institucional da entidade. Ele disparou contra o entorno do Beira-Rio: “Fora do estádio de Porto Alegre não existe pavimentação. Não podemos instalar toda a estrutura de TV e os centros de hospitalidade sem pavimentação”, reforçou o secretário.

Correio do Povo



Categorias:COPA 2014

Tags:, ,

24 respostas

  1. Tenho a impressão que o clube investiu muito dinheiro nos renders de Dubai da Hype Studio (a ironia do nome da empresa…) e acabou ficando sem nada para investir no lamaçal do entorno.rsrsr

    Curtir

  2. ah e outra,… porque sempre matéria de um jornal que é sempre contra o clube. Leia a matéria que é a que realmente o Inter vai fazer….

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/03/inter-lancara-campanha-para-torcida-ajudar-em-gastos-com-pavimentacao.html

    Curtir

  3. Que eu saiba e pelo que eu li, compra quem quer… criticar é fácil, ajudar que é bom nada. Ninguém esta dizendo e muito menos o clube, que as pessoas DEVAM comprar, então porque a ira e revolta? As pessoas reclamam por reclamar… Seja quem for, a ideia achei muito boa… Agora se eu posso comprar ou não é outra coisa…
    Sinceridade, como as pessoas adoram falar mal. Se o render não se pareceu igual, será que algum momento dizia que teria que ser aquilo? Alguém pagou pelo render? alguém aqui deixou de pagar as contas e perdeu relacionamento por causa disso? Querer coisas boas e lindas eu tbm quero, mas todos andamos de acordo com o que a perna alcança…

    Curtir

%d blogueiros gostam disto: