“Capital vai parar de novo”, promete Bloco de Lutas

Grupo irá realizar panfletagem sobre o transporte nesta quarta-feira

A divulgação do valor de reajuste da tarifa – proposta para R$ 2,95 – repercutiu negativamente entre os integrantes do Bloco de Luta pelo Transporte Público. Nesta quarta-feira, o grupo realiza panfletaço no Terminal Parobé a partir das 17h.

“Sem abertura das planilhas e sem edital de licitação pronto, a prefeitura lança um aumento de tarifa”, reclamou Rodrigo Barcellos Brizola. A comissão de comunicação do Bloco protestou especialmente pelo reajuste ser no mês abril, quando a revogação do aumento de 2013 completa um ano.

O Bloco havia se reunido na segunda-feira para definir uma agenda de atos, na qual estava inclusa a celebração da redução de 2013. “O ato ganhará novo caráter. Vamos nos mobilizar e Porto Alegre vai parar de novo”, prometeu Brizola.

Vereador entrega denúncias

O vereador Pedro Ruas (PSol) entregou ao Ministério Público, nesta terça, as denúncias de que a EPTC teria anulado multas aplicadas em corredores de ônibus por excesso de velocidade. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Agentes de Fiscalização de Trânsito (Sintran). A velocidade máxima nos corredores é de 30 km/h.

Correio do Povo



Categorias:Manifestações

Tags:, , , ,

22 respostas

  1. Alguém aqui trabalha de graça?
    Alguém aqui que tenha comércio não cobra o preço justo?
    Já imaginaram o transporte público de graça. Ninguém poderia andar a marginália invadiria e seria um Deus nos acuda. Tudo o que é grátis é deficitário……
    Este bloco de lutas que se exploda, tudo filhinho de papai que não tem responsabilidade com nada…só baderna…

    Curtir

  2. Da nada, a policia vai fazer a parte dela tambem.

    Curtir

    • Assim espero!

      Curtir

    • O povo omisso é que deveria se rebelar com estes atos vândalos e tomar posição,não ficando dependente destes”blocos” que defendem interesses políticos,mas sim saindo da inércia de ver o circo pegar fogo.

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: