Ocorre nesta quarta-feira, 26, às 15h, no Paço Municipal, a assinatura do contrato de construção de 1.300 unidades habitacionais na rua Irmãos Maristas, 400, bairro Mário Quintana. Este é um dos loteamentos que deverá reassentar parte da Vila Nazaré.
O contrato será assinado entre a Caixa Econômica Federal, a Direcional Engenharia Ltda., empresa vencedora do Chamamento Público realizado pelo Departamento Municipal de Habitação (Demhab), e o município. Na área, de propriedade do Demhab, está sendo implantada a infraestrutura do local.
A partir da assinatura do contrato, a empresa terá um prazo de até noventa dias para finalizar os ajustes e, logo a seguir, poderá iniciar as obras. As unidades habitacionais serão construídas com recursos do programa Minha Casa, Minha Vida.
____________________________
Relembrando: a Vila Nazaré precisa ser removida para que seja possível a ampliação da pista do Aeroporto Salgado Filho.
Categorias:Outros assuntos
um ponto para a especulação imobiliária
CurtirCurtir
Essa é uma das notícias mais relevantes dos últimos dias, mas que não atrai muito interesse da maioria.
CurtirCurtir
Tomara que seja assinado realmente e iniciem logo as obras.
A remoção da Vila Nazaré vai possibilitar não apenas as obras de ampliação da pista do aeroporto, mas vai melhorar bastante a segurança dos bairros próximos (um dos quais eu moro).
CurtirCurtir
Tomara que sejam unidades como na foto. Chega de fazer aquelas casas,esses bairros devem ser adensados como o resto da cidade.
CurtirCurtir