Vídeo: Porto da Copa (atualizado)

Essa não é só mais uma paródia de Happy, e sim um grupo independente com a vontade de alertar a todos sobre os problemas da nossa tão amada Porto Alegre.
Temos por objetivo mostrar os problemas da cidade do jeito que o brasileiro gosta, com humor e leveza, mas sem perder o propósito.
Só queremos um Porto mais Happy!

Music Credits: 
Written and Produced by Pharrell Williams

.

 

.

________________

 

Contraponto da Prefeitura:

Para comemorar seus 242 anos, Porto Alegre criou a sua própria versão da música “Happy”, de Pharrell Williams.

Agradecimentos: Secretaria Municipal de Educação (SMED), Secretaria Municipal da Juventude (SMJ) e aos dançarinos voluntários da nossa cidade.

Publicado em 26/03/2014

.

.



Categorias:video

Tags:, ,

22 respostas

  1. o vídeo da prefeitura não ficou de todo o mau, mas o das obras inacabadas dá de 10!!!

    Curtir

  2. Quero me dirigir aos moderadores e aos participantes do blog e propor um tema que é complexo sobre a falta de segurança do entorno do circuito Santa Casa, UFRGS-Centro ( Sáude, Eng. Arq e Direito),assim como a Elevada Princesa Isabel, ou melhor,embaixo da mesma) Parque da Redenção. Passo direto de noite de bicicleta por essa área e presencio uma série de assaltos, pessoas fumando crack nos recantos do viaduto, etc.. sem que todas as esferas públicas tanto municipal quanto estadual façam alguma coisa de forma que resolva e resgate aquele local para população em geral. Muitos assaltantes ficam na espreita do viaduto, no meio de catadores e moradores de rua. Proponho que façamos uma mobilização para que tenhamos uma GUARITA da BRIGADA MILITAR naquele entorno, assim como tem no Parque da Redenção na parte da Osvaldo Aranha. Paralelo devemos exigir políticas públicas ligadas a área de assistência social que na PMPOA não anda em bons momentos, tanto para apoiar a população de rua quanto aos coletores de materiais diversos criando formas de geração de renda de forma digna e moradia adequada. E se possível, buscar inspiração nos exemplos da capital mineira, BH de recuperação do baixio dos viadutos com atividades diversas com propostas realizadas através de concurso público, aqui o resultado: http://arcoweb.com.br/noticias/arquitetura/bh-divulga-vencedores-para-revitalizacao-de-baixios Esta ocorrendo algumas experiências tb em SP.

    Curtir

    • Segundo a prefeitura, para melhorar a segurança basta iluminar e colocar câmeras, principalmente se ninguém estiver olhando essas câmeras.

      Curtir

  3. Mas que música mais enfadonha. Não tinha nada melhor no repertório local?

    Curtir

  4. Uma dúvida: passadas as eleições municipais, nunca mais se falou em revitalizar o Dilúvio. Alguém sabe em que pé anda isso?

    Curtir

    • Teve uma manifestação artística com pessoas dentro de uma rede cheia de lixo em cima do dilúvio. Hoje apareceu no jornal que o DMLU está fazendo a limpeza. Na foto aparecem em um pequeno barco e com cestas recolhendo lixo. De qualquer forma falta muito para isso ser revitalização.

      Curtir

  5. E prefeitura contra ataca, “briga” assim que é legal. https://www.youtube.com/watch?v=9Gs26YxJ6d0

    Curtir

  6. Esse Fortunatti acabou não aprendendo com os tapas que levava no seu antigo partido.Agora na prefeitura toma as maiores rasteiras de sua carreira,e mesmo assim continua a ser um José.
    A Sargentona ainda dará muitas gargalhadas neste mandato,com um prefeito,capacho!!!

    Curtir

  7. Acredito que na política há muitos dinossauros com aquele pensamento de que “estão fazendo obra, estão trabalhando”. O resultado é que a cidade vira um um canteiro de obra constante e sempre estamos esperando alguma obra ficar pronta para fazer algo. Não pode fazer a licitação para o transporte coletivo por causa do BRT que não pode terminar por causa metrô que espera a definição da reforma do cais que depende da definição do rebaixamento…

    Curtir

  8. Boa e velha Porto Triste
    Piorou vai piorar
    Somos todos DesaFortunati’s

    Curtir

  9. Cada vez mais o prefeito acaba com a própria carreira política, que todo mundo apostou.

    Curtir

  10. Esse video vai dar o que falar, com a palavra, o Prefeito, hehehe

    Curtir

    • E não é que o prefeito respondeu rápido? Ehehe

      Curtir

      • E responder pra que, se é pra montar um vídeo ridículo desses? O vídeo original tem uma mensagem: a cidade está com obras paradas, inacabadas, acumuladas. O video da prefeitura (pra isso são rápidos) não tem mensagem nenhuma: um bando de gente dançando sem nenhum motivo em locais totalmente genéricos. A prefeitura quis dar uma de positiva e portanto não entendeu a mensagem.

        Curtir

%d blogueiros gostam disto: