Terceiro prazo para obras no Beira-Rio se esgota

Operários da Andrade Gutierrez devem trabalhar por cerca de um mês no estádio

Beira-Rio ainda terá obras por cerca de um mês  Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

Beira-Rio ainda terá obras por cerca de um mês
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

Terminou nesta segunda-feira, 31 de março, o terceiro prazo para a conclusão das obras do Beira-Rio pela construtora Andrade Gutierrez. Os operários, porém, seguem trabalhando e muita coisa ainda necessita ser feita. A estimativa é que a obra ainda consuma cerca de 30 dias de trabalhos.

No próximo fim de semana, o estádio do Inter será reaberto oficialmente. Os eventos têm desde shows no sábado até o amistoso entre Inter e Peñarol, no domingo. Será a primeira vez que o Beira-Rio receberá um grande público em 2014, já que as partidas realizadas pelo Gauchão tiveram capacidade reduzida.

Correio do Povo



Categorias:Outros assuntos

7 respostas

  1. O Banana do Luigi deveria cobrar o atraso de 4 meses das obras, e mais os jogos que o Inter tem que jogar em N.H e caxias. ( O inter perde 1 milhão por jogo fora)…

    Pior de tudo é fazer uma festa de inauguração com o estádio inacabado e com o entorno cheio de maquinas , trabalhadores e sujeira…

    Nós colorados não merecemos passar por isso e seremos administrados por esse presidentizinho de ”segunda” .

    Estou indignado com o Luigi, acho que ele seria um bom tesoureiro, ou algo assim, mas para ser presidente do glorioso Internacional esse incompetente mostrou que não serve.

    Sou colorado, estarei na festa gigante, estou sempre contribuindo com o inter, mas sou contra o Luigi…

    Curtir

  2. Até mesmo os estádios utilizados na Copa das Confederações ano passado, continuam com obras de acabamentos e ajustes. Até a Copa vai ser assim.

    Atrasam e depois dá correria. Já morreram 8 trabalhadores nas obras desses 12 estádios.

    Curtir

  3. No Brasil, como regtra,. prazo é só um detalhe de um contrato ou obrigação, um enfeite.

    Curtir

    • Infelizmente é verdade
      Esses percentuais são só pra enganar bobo, não seguem o cronograma físico

      Curtir

    • Espero que a geração que irá tomar o poder em breve (nós ao redor dos 30) tenhamos já um pensamento mais contemporâneo, humano, avançado, para não cometermos os mesmos erros. Em se tratando de prazos na vida pessoal, sempre chego antes do horário (algo óbvio para quem marca um prazo) e espero no máximo 30 minutos. Tenho toda a desculpa do mundo e mais um pouco para, após esse tempo, ir embora do encontro se a outra parte não comparecer.

      Curtir

  4. E depois reclamam que falo demais, mas esgotou mais um prazo??? Ano passado estava em mais de 90% e agora está em quantos por cento as obras? 70????? Alias, vai ficar legal a festa de inauguração e o jogo, caso chova, espero que ninguem vá de salto alto, ou de tenis branco, fica a dica!

    Curtir

    • Já foi feito o asfalto no entorno imediato amigo, fica tranquilo quanto a isso
      Agora se o beira rio ainda falta um mês pra acabar eu olho as imagens das obras daquela arena Corinthians e penso: vão acabar na véspera da inauguração

      A partir de hj começa a ser cobrada multa quinzenal da Ag no valor de 0,5%

      Curtir

%d blogueiros gostam disto: