Multa para lixo no chão começa hoje

lixo-em-poa1

lixo-em-poa2

Jornal Metro, 07/04/2014

 



Categorias:código de limpeza urbana

Tags:, , ,

8 respostas

  1. Outra lei de papel. Duvido que se faça cumpri-la. Quero ver multar catadores, que rasgam o lixo e espalham tudo. Quero ver se vão parar ônibus pra multar passageiros que jogam lixo pela janela. Se vão parar o magnata de mercedes ou bmw que atirou bituca no chão (certa vez inclusive, vi um carro desses jogando uma bituca de baseado).

    Curtir

  2. Vão multar só idosos e pessoas que aparentam ser inofensivas. Quem anda pelo centro de POA sabe que quem mais suja são aqueles também não exitariam em brigar por qualquer coisa, como camelôs, taxistas, feirantes e etc…

    Curtir

    • To esperando pra ver multarem os vendedores de guarda chuva. Eles sempre deixam as embalagens no chão. Fora os vendedores de cigarro mata rato, como estão se proliferando de novo na cidade (alô smic).

      Curtir

  3. Eu quero só ver o pessoal saindo correndo para fugir do fiscal, vai ser hilário.

    Curtir

  4. Esta lei era para existir desde sempre! Nem precisava este tempo de carência para “concientizar a população”.

    Quero ver agora fiscalizarem e punirem senão não vai dar em nada. A começar por estes catadores que todo dia reviram o lixo dos containers aqui da rua e a população que joga lixo reciclavel dentro destes.

    Curtir

    • Exato! No momento em que pararem totalmente de jogar lixo reciclável dentro dos conteineres, os catadores, por não terem mais o que catar, deixarão de revirar os mesmos.

      Curtir

      • Se tivessem contêineres de lixo reciclável, tenho certeza que a maioria da população que faz coleta seletiva colocaria no lugar certo.

        Curtir

%d blogueiros gostam disto: