Esse Marcelo Sgarbossa é apenas mais um político que se aproveita de um nicho de eleitores (ciclistas) para se promover. Está se aproveitando bem dessa nova onda de ciclochatos.
O que querem na realidade é não ter essa responsabilidade e investir zero se assim for conveniente. Multas não deviam ser usados como orçamento mesmo, na minha opinião deviam ser usadas 100% em manutenção de equipamentos em geral, educação, construção e manutenção das ciclovias, etc.
O que falta, talvez, na lei atual é permitir que este dinheiro seja usado também na MANUTENÇÃO das vias. Até onde sei fala apenas em construção de novas e campanhas de educação. O fundo também seria muito útil, mas já há um projeto de lei do Sgarbossa para criá-lo.
Tem que ver mesmo isso. Como alguém já disse esses dias aqui mesmo, do que adianta 300000 km de ciclovias se onde tem, como ipiranga e beira-rio os ciclistas insistem em usar a rua? Talvez o dinheiro fosse melhor aplicado em campanhas de conscientização.
Onde está escrito que o ciclista não pode usar a rua? Achas que a cidade foi inventada em 1900 junto com o teu carro? Seria bom comprar um livro de história 😉
Esse Marcelo Sgarbossa é apenas mais um político que se aproveita de um nicho de eleitores (ciclistas) para se promover. Está se aproveitando bem dessa nova onda de ciclochatos.
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Não queremos mais shoppings e estacionamentos para, assim, financiar mais ciclovias!
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Queremos os 20% para educação no trânsito e ciclovias!
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O que querem na realidade é não ter essa responsabilidade e investir zero se assim for conveniente. Multas não deviam ser usados como orçamento mesmo, na minha opinião deviam ser usadas 100% em manutenção de equipamentos em geral, educação, construção e manutenção das ciclovias, etc.
O que falta, talvez, na lei atual é permitir que este dinheiro seja usado também na MANUTENÇÃO das vias. Até onde sei fala apenas em construção de novas e campanhas de educação. O fundo também seria muito útil, mas já há um projeto de lei do Sgarbossa para criá-lo.
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Tem que ver mesmo isso. Como alguém já disse esses dias aqui mesmo, do que adianta 300000 km de ciclovias se onde tem, como ipiranga e beira-rio os ciclistas insistem em usar a rua? Talvez o dinheiro fosse melhor aplicado em campanhas de conscientização.
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A prefeitura poderia usar os 20% em campanhas sem problemas com a a lei atual. Mas não quer.
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Onde está escrito que o ciclista não pode usar a rua? Achas que a cidade foi inventada em 1900 junto com o teu carro? Seria bom comprar um livro de história 😉
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E qual a lógica de ter ciclovia e não ser usada?
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Promessa é dívida! Chega mimimi
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