Câmara adia votação dos 20% para ciclovias

ciclovias

 

Jornal Metro Porto Alegre – 10/04/2014



Categorias:Bicicleta, ciclovias

Tags:, , , , , ,

9 respostas

  1. Esse Marcelo Sgarbossa é apenas mais um político que se aproveita de um nicho de eleitores (ciclistas) para se promover. Está se aproveitando bem dessa nova onda de ciclochatos.

    Curtir

  2. Não queremos mais shoppings e estacionamentos para, assim, financiar mais ciclovias!
    .
    Queremos os 20% para educação no trânsito e ciclovias!

    Curtir

  3. O que querem na realidade é não ter essa responsabilidade e investir zero se assim for conveniente. Multas não deviam ser usados como orçamento mesmo, na minha opinião deviam ser usadas 100% em manutenção de equipamentos em geral, educação, construção e manutenção das ciclovias, etc.

    O que falta, talvez, na lei atual é permitir que este dinheiro seja usado também na MANUTENÇÃO das vias. Até onde sei fala apenas em construção de novas e campanhas de educação. O fundo também seria muito útil, mas já há um projeto de lei do Sgarbossa para criá-lo.

    Curtir

  4. Tem que ver mesmo isso. Como alguém já disse esses dias aqui mesmo, do que adianta 300000 km de ciclovias se onde tem, como ipiranga e beira-rio os ciclistas insistem em usar a rua? Talvez o dinheiro fosse melhor aplicado em campanhas de conscientização.

    Curtir

    • A prefeitura poderia usar os 20% em campanhas sem problemas com a a lei atual. Mas não quer.

      Curtir

    • Onde está escrito que o ciclista não pode usar a rua? Achas que a cidade foi inventada em 1900 junto com o teu carro? Seria bom comprar um livro de história 😉

      Curtir

  5. Promessa é dívida! Chega mimimi

    Curtir

Trackbacks

  1. Câmara de Vereadores de Porto Alegre adia votação dos 20% para ciclovias | RS Notícias
%d blogueiros gostam disto: