Uma vitória dos ciclistas

ciclistas

Jornal Metro – Porto Alegre – 15/04/2014



Categorias:Bicicleta, Ciclofaixas, ciclovias, Plano Diretor Cicloviário

Tags:, ,

14 respostas

  1. Nedel é o vereador das placas e nomes de rua né? No Google imagens a frase: “vereador nedel homenagem” é farta nos resultados.

  2. Vitória da sociedade. Agora pelo menos os 20% dos recursos de multas vão ser aplicados em educação! Cadeia pro Cappellari/Fortunati se não cumprir a lei.

  3. Esse Marcelo Sgarbossa tá se promovendo bem hein?! A mim não me engana. Só ciclovias não resolve. Cadê os BRTs? Cadê as obras de revitalização de avenidas e vias importantes da cidade?

  4. Agora é emplacar as bikes e começar a multar quem não respeita as leis.
    Cobrar o IPVA também, pra ficar tudo igual, claro, tudo proporcional né.

  5. A discussão continua quarta, mas a princípio foi aprovado o fundo, que é o que todos queriam (inclusive a administração atual). Agora é tentar segurar os 20% 🙂

    • Quem sabe com os 20% e o fundo a EPTC consiga, depois de uns 20 anos de estudo, fazer um projeto para integrar a ciclovia da Beira Rio com a Diário de Notícias?

      • E quem sabe em 20 anos eles tenham condição de asfaltar a ciclovia da Diário.

        • Pois é, passei lá ontem e tá engraçado até… além de toda irregular e ainda sem calçada, os tijolos que formavam os desenhos de bicicleta foram recolados de qualquer jeito. O resultado é que em vez de ter a indicação que ali é uma ciclovia temos u ns tijolos brancos em lugares aleatóreos.

Faça seu comentário aqui: